Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo sedutor

Veterano - nível 3

#916548 Boa noite galera.
Galera postei aqui openers ou rotinas para usar no whatsapp com desconhecidas.
Eu não sei o que dizer: eu so falo oi td bem,e depois disso não sei mais oq dizer.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#916550 meu caro, existe um botãozinho maravilhoso ali em cima que se chama "pesquisar".. basta escrever openers e rotinas lá que vaiaparecer uma porrada de material pra tu.

https://docs.google.com/file/d/0B0f7D99 ... edit?pli=1

Se esse link não te ajudar, em morre cara.. abraços :ae
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#916556 velho, tem que procurar ser mais natural e direto.
Exemplo:
PUA - Oi fulana, boa tarde!Me diz uma coisa vc gosta de que tipo de filme?
HB-comedia
PUA -Tbm adoro. Vamos combinar de assitir um filme no fds

ps>Não tem que ficar procurando a hora e a palavra certa,,,
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#916559 Mano, sem essa de whatsapp. Na boa !!
Dê um jeito de se encontrar com ela e faça parecer que foi casual. Assim você pode ter uma conversa de verdade, olhar nos olhos, tocar ela ao mesmo tempo trabalhando sua postura e voz.
Depois você pode continuar a conversa via internet, mas a primeira vez tem que ser pessoalmente. Qualquer cara pode falar com ela por mensagens, você não pode ser "apenas mais um", seja o cara que tem atitude.

Abraço irmão, espero ter ajudado.
Pantotenico

Aprendiz

#916577 No Whats e em outros meios virtuais (vale também pro Tinder), o clássico 'oi-tudo-bem' é muito comum e as garotas estão cansadas de ouvir isso. Por isso, tente evitar. E como você mesmo percebeu, depois do 'oi-tudo-bem' a conversa acaba voltando à estaca zero.

Recomendo sempre a criatividade máxima, se possível usando de algo que você saiba dela (foto, alguma informação, qualquer referência), e que te permita desenvolver a conversa.

Quando não sei nada da garota uso um padrão que geralmente faz a conversa render, que é o jogo do 'ou isso ou aquilo':

Você: Mas me conte, quem é você? :)
Ela:(geralmente falam algumas coisas bem por cima, ou então pedem o que em especifico você quer saber)
Você: Ah, isso tá muito raso, vamos aprofundar um pouco, conte coisas realmente importantes... tipo, chocolate preto ou branco? Rs

Geralmente elas entram na brincadeira e gostam. Algumas automaticamente começam a perguntar de você também. E repetindo: use coisas criativas e divertidas e que te permitam desenvolver o assunto e também provocar ela.

Ex:

Você: Gato ou cachorro?
Ela: Gato / Cachorro
Você: Bah, não acredito! Você é desse tipo então? / Sabe o que dizem de pessoas que gostam de gatos, né?

E aí você desenvolve contanto alguma história sua com gato /cachorro ou simplesmente aproveitando algum assunto próximo.

O espírito do negócio é não ficar só nas respostas que ela te der, porque se fizer isso vai parecer que tá enrolando a guria, e logo ela enche o saco. A intenção é usar disso para desenvolver uma conversa e ir conhecendo melhor a garota.