Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#916613 Fiquei com uma garota a uns 35 dias atrás HB10, tentei falar com ela e não consegui ai quando consegui conversar com ela pelo WhatsApp toquei no assunto sobre nossa noite que passamos juntos e ela me mandou uma mensagem mais ou menos assim:

"Sobre aquele dia, eu tinha bebido, me deixei levar pelo momento não era pra ter acontecido porque já tava de rolo com um cara, não tem nada a ver contigo, você é muito legal mas não vai acontecer mais, não me importo de conversa com você, desde que seja só isto" :( :confuso :confuso

Sim, eu e ela bebemos um pouco, estávamos alegrinhos mas não caindo. Bem normal, só fiquei MUITO MUITO pra baixo com este fora. Minha resposta foi jogar na mesma

"Sim eu ia falar a mesma coisa, também fiquei arrependido do outro dia, inclusive tive que pedir pra tua amiga teu nome, não vai mais acontecer"

E ai prossegui a conversa, mas com esse toco que tomei acho que não rola mais jogo né? Triste mesmo, desmotivado, pra baixo, só fico melhor se conseguir contornar o jogo com essa moça. Fim de história. Alguém dá sugestões? Ajuda. :yaaah

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#916614 To ótimo de jogo, muito bem calibrado, dormi com 2 sábado ao mesmo tempo e agora amanhã tem outra que quer que eu vá na sua casa. O problema é que não são muito bonitas, ou são putinhas mesmo. Essa HB10 ai foi a última topzinha que peguei, e eu ainda tomo toco. Puts
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#916616 A bebida pode sim ter ajudado vocês dois ficarem naquela noite mais você acha mesmo que ela não tava nenhum pouquinho afim ? haha .

Cara isso acontece por um simples motivo 'VIBE' naquela noite a vibe que ela estava sentindo era totalmente diferente do que quando você conversou com ela por mensagem , a vibe e o motivo daquela garota fica louca por você te agarrando e rasgando a sua roupa em um dia é no outro se arrepender e nem se quer lembra que você existi.

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

comedordevagina escreveu:A bebida pode sim ter ajudado vocês dois ficarem naquela noite mais você acha mesmo que ela não tava nenhum pouquinho afim ? haha .

Cara isso acontece por um simples motivo 'VIBE' naquela noite a vibe que ela estava sentindo era totalmente diferente do que quando você conversou com ela por mensagem , a vibe e o motivo daquela garota fica louca por você te agarrando e rasgando a sua roupa em um dia é no outro se arrepender e nem se quer lembra que você existi.

VIBE, caramba que palavra você me deu. Se ela estava afim? Não sei, mas subimos escada do apartamento, tomei um banho, foi tudo MUUITO tranquilo, não estávamos tão bêbados. Foi uma noite épica mesmo, acordei cheio de chupão :mau

Só que esse toco me deixo muito pra baixo mesmo, faz a gente repensar sobre tudo, é de rasgar o coração aquela frase "não tem nada a ver contigo" ....