Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#916630 Poise galera, e isso mesmo que vcs ouviram.. ando grilado com a minha namorada. Ultimamente ela nao tem sido tal carinhosa como ela deveria. Nao e que ela esteja me desrespeitando, mas ela nao tem sido tao carinhosa quanto deveria. Nao sei se eu e q esrou sendo mimado, mas coisas simples como um oiiii mais caloroso, mandar bjo nas mensagens, ela argumenta demais comigo. As vezes se ela fosse pouca coisa menos intendida seria melhor. Ela faz droga de faculdade e isso tira o tempo quase que total dela pra mim. Ela mora em outra cidade. E essas coisas to falando que acontecem nas nossas mensagens. Me ajudem ai galera, ultimamente tenho pensado muito nessas coisas. E quando ela fika muito aterefada da faculdade, ela me da menos atençao e fica menos carinhosa. Nao sei se eu estou sendo uma bicha por me preocupar com essas coisinhas. Me deem suas opinioes ai, soco no estomago, criticas, o que voces quiserem. Desde ja agradeço.
Gehar

Aprendiz

#916647 Tá, tenho só a críticar!
Você está sendo carente e isso está destruindo seu namoro!
E quando ela fika muito aterefada da faculdade, ela me da menos atençao e fica menos carinhosa.

Pelo que parece você não esta apoiando as escolhas dela e nem seus compromissos!!! Você começou um namoro para ficar que nem um cachorro babão pedindo por atenção??!!! Se você quer ficar com ela, PARE IMEDIATAMENTE essas atitudes!

Ela faz droga de faculdade e isso tira o tempo quase que total dela pra mim

Outra frase desnecessária e mimada!! Faculdade é importante e sua atitude ao se portar perante a faculdade de sua amada me parece ofensiva e a certo ponto infantil... Me pergunto se você está pronto para ter um relacionamento saudavel onde ambos tem que se desenvolver... Você está?

Se você está necessitando de atenção, se expresse e diga que quer tirar um fim de semana sozinho com ela, PRONTO! Toda a atenção do mundo sem dores de cabeça... E siga sua vida, namoro não é dependência mas sim crescimento juntos e partilha...
Abraços
Gehar
Roco

PUA EXPERT

#916668 Fala alphakrosk.

Cresça meu camarada. Tudo que eu consigo ver aqui é um cara possessivo e carente. Ela tem a vida dela, respeite isso e construa uma vida pra você. A melhor maneira de conviver junto com alguém é saber conviver separado primeiro.

Grande abraço.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#916672 Cara, quando ela estiver estudando, deixe ela estudar. Você está se importando demais.
É claro que ela dá mais importância pra faculdade. Quando ela estiver ocupada vá fazer outra coisa, mesmo quando ela estiver livre, cuide de suas coisas também, tenha prioridades, dê a mesma importância para o relacionamento que ela.

Abraço.