Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Blira

Aprendiz

#916706 Depois de me cuidar e me sentir bem, comecei a me sentir avontade para jogar com as garotas , mas eu estou caindo num erro frequente, eu começo A1, so que nao sei o que dizer pra mostrar valor, noto que na maioria das vezes eu nao demonstro valor e nao tenho disernimento para indentificar se o que eu vou dizer vai transmitir valor. Depois de muito fazer abordagens criei uma mente limitate pois acho que toda conversa sera uma merda.
É uma coisa que incomoda muito e vai atrapalhar minha conversa ficar pensando toda vez no que vai sair da minha boca pra saber se tem valor ou nao, entao acho que exista uma forma de fazer isso que nao incomode tante até internalizar.
ja agradeço mais uma vez!! :ae :ae
Roco

PUA EXPERT

#916721 Fala Miguel Blira;

Cara, grande erro. Se tem algo que pode avacalhar e muito sua interação com qualquer mulher é ficar nessa de "o que eu devo dizer a seguir?". Muita gente quer ter aquela frase que dá um fatality na mina e põe ela de quatro na cama pra você. Não é assim. Se você fica raciocinando demais sobre o que dizer, você perde a percepção sobre o que está a sua volta e sobre o que ela está dizendo, você fica limitado. E tudo que é limitado deixa de ser engraçado, divertido, interessante..

Em relação a demonstrar valor agora. Tire esse raciocínio que você está tendo da sua cabeça, rápido!

VOCÊ TEM VALOR. A QUESTÃO AQUI É, VOCÊ SABE DO SEU VALOR? SE VOCÊ NÃO SOUBER, TAMBÉM NÃO CONSEGUIRÁ PASSAR O SEU VALOR PRA NINGUÉM, É SIMPLES ASSIM. Leu com atenção?

Você vai passar o seu valor pras pessoas a partir do momento em que você começar a enxergar o seu valor camarada. Caso contrário você seria só um cara sem valor tentando passar a impressão de que vale a pena conversar com você. Entendeu onde eu quero chegar? Realmente é muito mais fácil se ater as regras do MM e fazer o que ele manda, mas você precisa ter senso critico o suficiente para perceber que o objetivo de tudo que está escrito ali é pra te fazer se sentir bem consigo mesmo, e conforme vc faz isso, você melhora. Não é a abertura nem a rotina que você usa que conquista a mulher, é o seu comportamento que faz isso, aquelas frases estão alí mas poderiam ser outras totalmente diferentes dando o mesmo resultado.

Grande abraço.
# JJ #

Aprendiz

#916728 Miguel,
Um erro muito comum que a maioria das pessoas comete ao iniciar uma conversa é pensar no que falar em sequência. Pense na estrutura básica de uma conversação. Enquanto uma pessoa fala, a outra escuta , absorve e em seguida responde. Ou seja, o processo envolve:

Escutar----- Analisar o que foi dito-----Fazer um comentário

Minha primeira sugestão é que você internalise essa postura e pare de se cobrar. Não existe a formula mágica nem um guia de perguntas específicas para ser usado em sequência. Cada pessoa é única, pensa e se comporta de forma diferente.

Sugiro que você adote algumas medidas, sendo elas:

1- Praticar conversação
Outro dia estava assistindo um desses programas de televisão onde pessoas que não se conheciam, se reuniam num bar e iam de mesa em mesa conversar com outras pessoas. Era basicamente um tipo de seminário de conversação.
Na primeira conversa a maioria das pessoas se sentia tímida e insegura de iniciar uma conversa com um estranho. Porém com o tempo, a pessoa começava a se soltar espontaneamente o assunto começava a render com mais facilidade.
Portanto, sugiro que você use desse exemplo e crie um hábito que estar conversando com diferentes pessoas, todos os dias. Foque em absorver as informações que essa pessoa te fornecer, foque em criar longas conversas e praticar suas habilidades de conversação.

2- Adquira conteúdo
Esteja sempre atualizado de todas as novidades. Seja uma pessoa completa que saiba conversar de diferentes assuntos em diferentes situações. A pessoa com conteúdo não é a pessoa que domina um único assunto. É a pessoa que num bate papo ou numa mesa de bar, tenha noção mínima sobre qualquer assunto exposto numa conversa. Seja política ou futebol.

3- Não se pressione
Como o amiguinho acima mesmo disse, se você se pressiona as coisas tendem a fluir de forma negativa. A maioria das pessoas não funciona bem sobre pressão. Mantenha calma e siga a orientação 1 e 2.

Um abraço,
JJ
Nativex

Veterano - nível 10

#916734 Fala Miguel! Bão demais?

Em primeiro lugar, concordo plenamente com o Roco. Não tente ficar emulando uma vida legal pra caralho, nem fique pensando como contar isso para impressionar as mulheres. Faça o oposto! Tenha uma vida legal pra caralho! Seu alto valor vai exalar de você. E se você estiver presente na conversa com a mulher, em vez de ficar viajando no que vai dizer em seguida, perceberá o momento certo de dizer o quanto sua vida é legal. E de forma natural ainda por cima.

Agora, para ter uma vida legal pra caralho ocupe seu tempo com coisas interessantes: Leia, veja filmes, viaje, aprenda a dançar, toque um instrumento, escute boas músicas, vá a festas, faça novas amizades, cozinhe, pratique um esporte... Olhe estes exemplos e imagine a quantidade absurda de assuntos que você pode tirar daqui. E qualquer um deles pode ser considerado um DVS, contanto que você tenha se interessado verdadeiramente e curtido o processo. Ponha emoção na sua vida!

E como estar presente na conversa? Simples, preste atenção no que a mulher fala. Se interesse realmente pelo o que ela fala. Não fique olhando o ambiente, ou o quanto ela é gostosa, ou pensando no que você poderia dizer de legal, ou em que fase da atração você está. Foque no presente. A conversa tem um fluxo natural, se ela disse algo que te lembrou uma coisa bacana, diga o que você lembrou. Se ela disse algo do seu interesse, pergunte mais a respeito... Quando você está concentrado na conversa esse processo é bem simples. Se você tem problema em se concentrar, experimente a meditação. Me ajudou demais a melhorar esse ponto, que era o meu fraco.

Mantenha em mente seu objetivo. Se é pegar a mulher, foque nisso e preste atenção na conversa. Você acabará se lembrando de coisas que te aproximam mais da sua meta, seu corpo agirá da forma correta... Enfim, como eu sempre digo aos meus brothers, seja um cara foda, pegar a mulherada é consequência disso.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, estamos aí!

Abraço!