- 22 Out 2014, 16:01
#916707
Boa tarde, meus amigos PUAs.
Vou explicar sobre meu atual relacionamento e os problemas que venho passando. Vocês podem pular direto para o ítem 3 caso queiram saber diretamente sobre o assunto.
1 -Um breve sobre o Spicy:
Sempre consegui closar belas garotas, me dei muito bem como PUA, pois já estudo a arte faz muito tempo, porém de uns 2 anos para cá, eu me afastei do PU (bobeira total), pois eu já tinha internalizado muita coisa, e eu tenho uma vida estável, moro sozinho, tenho carro e blablabla. Mas isso tudo conquistei por esforço e mérito meu (meus pais nunca tiveram condição de me dar nada) e por estudo do PU, melhorei muito desde meus 19 anos, hoje tenho quase 25 anos. Então, não sou nenhum moleque e gostaria, por gentileza, de uma ajuda séria aqui.
2- Relacionamento antes do atual namoro:
Antes do meu atual namoro, eu namorei com uma HB 8, bem gente boa e bonita, porém, eu não dava muita atenção à ela ( não dar muita atenção é um erro), eu era totalmente desapegado. Resultado, levei um pé na bunda depois de 5 meses e me arrependi de não ter sido mais presente. Como me afastei do PU, comecei a fazer betisses para reconquistá-la (É incrível como vc esquece das regras depois de um tempo), comprei chocolate, fiz carta pedindo perdão, e ela só pisando. Detalhe, eu não era tão ruim assim com ela tbm, mas ela terminou comigo na data do meu aniversário e fez eu me sentir culpado por tudo, caras como eu fiquei mal, e no fim percebi que ela só queria me deixar mal e colocar a culpa do fracasso do relacionamento nas minhas costas, ela tinha muitos defeitos tbm, enfim, me afastei, investi em mim, voltei a academia, fui a praia pegar uma cor e conheci a garota dos meus sonhos, e que é a minha atual namorada.
3 - Atual namorada:
Essa garota que conheci na praia é linda, alta, loira, totalmente independente, ou seja, pra casar.
Decidi que faria tudo diferente com essa garota, e fiz. Fui muito atencioso, dei bastante atenção, cuidei e amei-a como nunca amei nenhuma garota. Ela era meio distante no início, mas aos poucos fui se abrindo, recebendo e retribuindo meu carinho, eu a conquistei (já estávamos ficando). Ela me pediu em namoro, podem acreditar, na verdade ela fez com que eu pedisse-a em namoro, mas é lógico que como eu já queria, acabei pedindo mesmo.
Foram 9 meses de um relacionamento muito bom, sempre fui adulto e apoiei ela em tudo, ela sempre pôde ir pra balada com amigos (quando não podíamos nos ver, pois quando podíamos, ela sempre me chamava), churrasco do trabalho, ou seja, sempre confiei no meu taco e ela sempre gostou disso. Tínhamos o que se podia dizer de namoro recíproco.
Porém, há um mês, estava combinada a festa de casamento dos meus melhores amigos, e ela estava convidada, entretanto, como ela ama fazer hipismo, e justamente na data de casamento dos meus amigos, ela tinha um mega evento em SP (Ela é policial da cavalaria, então esse meio social é muito importante pra ela), acabei abrindo mão de coração que ela fosse comigo ao casamento, para que ela fosse nesse evento, ela ficou mal com a situação e mandou uma mensagem bem grande para meus amigos, se desculpando.
Aí começa os problemas. Não sei o porquê, mas eu comecei a betar, quando ela estava em SP fiz a cagada de mandar “Hey, se cuide aí pois não quero ver ninguém dando em cima de você”. Ela não respondeu, depois de horas mudamos de assunto pelo whats, e ela só me respondia não continuando a conversa. Depois, betisse de novo:
Eu: Você tá sempre online no whats, e nem fala comigo!
Ela respondeu braba:
Ela: Eu estou deixando de te respondem em algum momento?
E começou uma leve discussão, mas já paramos em seguida. No outro dia ela estava fria, e comecei a ficar meio desesperado me perguntando o que tinha acontecido. Quando ela voltou, continuou fria, e então começaram as brigas, eu perguntando do por qual motivo ela estava me tratando daquele jeito e ela dizendo que estava normal.
Comecei a achar que ela estava devendo algo (coisas da minha mente, não era isso e eu nem tinha percebido), comecei a ficar neurótico, pois sempre via ela online no whats e ela nunca falava cmg, ela ficava muito tempo online. Cobrando isso mais tarde, ela ficou ainda mais braba e disse que não gostava que invadissem o espaço dela, disse que o pessoal fez um grupo no Whats, sobre cavalaria e ela ficava sempre olhando o grupo. Fui burro de cobrar isso.
Comecei a querer agradá-la para compensar os meus erros (sem saber que já estava cometendo outro), comprei um jogo de pratos e copos bem bonitos que ela queria para o ape dela, e que ela tinha gostado, quis fazer uma surpresa levando ela ao shopping para comprar. Beleza, compramos, ela ficou feliz (ela ainda tava meio fria), aí fui levar no carro as coisas enquanto ela me aguardava no caixa para pagamento do estacionamento. Porém, meio de longe ví ela mexendo no celular e quis me aproximar para saber com quem ela estava falando, nisso ela muda a conversa na hora para a conversa do amigo gay dela, porém, estava falando com outro cara. Cara, isso me deixou surtado, fechei a cara na hora. Concordam que quem não deve, não esconde? Ela me perguntou o que havia acontecido, e eu joguei na cara dela, daí pra frente foi só brigas, eu cobrando o prq dela ter feito aquilo, e ela falou que se sentiu ameaçada quando me aproximei daquele jeito e fez aquilo por instinto. Que o que ele tinha mandado era uma foto dele com um cavalo (detalhe, quando me aproximei do cel, ela estava sorrindo, isso que me intrigou) Galera, me rebaixei, me senti inferior a esse cara e ela percebeu com certeza. Mais pra frente vi no face dela que esse cara é Tenente da PM de SP da cavalaria, e ele á aparentemente muito estranho, porém, eu já estava estável, estava bem, tínhamos tido diversas conversas, DR e mais DR, numa dessas DRs, ela odiava quando eu queria ter DR. Ela terminou e se arrependeu logo em seguida, chorou para que eu voltasse, mas deixei muito claro que ela não me desrespeitasse mais, e que não precisava esconder as coisas de mim, pois sempre fui muito aberto e sempre dei liberdade a ela. Beleza, mas depois disso, nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo, ela sendo fria comigo e eu a procurando sempre, querendo agradar, minha vida estava um inferno, prq eu já tinha esquecido aquela história, mas eu já estava comendo na mão dela.
Graças ao conhecimento do PU, comecei a perceber os vários erros que eu estava fazendo, comecei a ser frio, devolver na mesma moeda, e semana passada ela veio toda atenciosa me mandando msg, falando um monte de coisa, que me amava, que não gostava de me tratar daquele jeito, pois cortava o coração dela e queria conversar, pois queria que tudo se tornasse como antes. Como nessas semanas eu me desapeguei, dela, pois eu estava sofrendo muito com a frieza, consegui ter uma ótima conversa com ela, bem adulta, falei muitas coisas boas, que uma parte de nós estava feliz, mas que a outra estava triste. Ela disse estar muito magoada com tudo que aconteceu e que por mais que um perdoasse o outro, a mágoa continuava. Optamos por dar um tempo na relação.
Ela não mudou status no face. Já pedi desculpa pelo meu egoísmo por msg, ela respondeu que iríamos ficar bem, que era só dar tempo ao tempo, falei que a amava e ela respondeu que sabia. Então parei de mandar msg, acordei, como estou desapegado, não estou sofrendo muito não, porém sinto falta, não trocamos um “a” faz 5 dias.
Caras, estou pensando que acabou, já estou seguindo minha vida e não estou mal ainda, talvez por ela não ter terminado oficialmente.
Mas, meus amigos, a mulher joga muito com o cara quando percebe que ele está apegado, meu Deus, minha vida foi um inferno nesse mês, ela não estava nem aí pra mim, e eu sempre na dúvida. Achei ela muito egoísta, pois numa pequena crise de ciúmes ela já quis fazer tudo isso comigo, sei que errei. Mas poxa, ela só pensa nela, diversas vezes eu quis conversar e ela sempre me tratando mal, sendo que fui bom pra ela. Nunca permiti que ela erguesse a voz comigo, e isso começou a nos fazer brigar nessas últimas semanas, pois ela estava muito intolerante e histérica. Abri mão de ela ir ao casamento comigo, fui sozinho, pra que ela fosse fazer um social em SP com o pessoal da cavalaria, mas nem isso ela leva em consideração. Eu estou bem decepcionado com ela, pois apesar de eu cometer alguns erros, sempre fui um bom namorado, equilibrado em tudo. Como estou desapegado, passei a ter raiva dela por ter exagerado nesses problemas que poderíamos ter resolvido muito tempo atrás. Mas, de certa forma foi bom para eu desapaixonar.
Galera, ela provavelmente irá me procurar daqui uma ou duas semanas, pois realmente ela me amou muito, eu percebia nos atos dela. Não procurei mais, parece que ela necessita disso, esse espaço, querendo ou não sufoquei, acho que ela está no direito. Porém, quando ela me procurar, não vou voltar logo de cara, estou estudando para um concurso, e se ela quiser me ver, falarei que estou com algumas prioridades como passar no concurso, mas que logo entrarei em contato com ela para conversarmos. Ela me deixou numa fase que eu precisava do apoio dela, por isso acho ela egoísta. Sempre a apoiei. Eu fico revoltado pois já perdoei ela por não tesourar um ex ficante que ficava dando em cima dela no whats, ela dava corda pra ele ficar correndo atrás dela, pensem, depois disso que comecei a ficar meio desconfiado. Eu quero virar esse jogo, virar gentilmente, o que acham que posso fazer quando ela me procurar? Acham que foi boa a ideia? Quando formos nos ver, vou acabar mostrando o quanto mudei nesse tempo, vou pegar, mas não pretendo voltar o namoro tão rápido. Estou bem magoado e decepcionado com as atitudes histéricas e egoístas dela.
Eu a amo muito, não quero perdê-la, porém, não sei como mudar tudo, estou sem norte.
Vou explicar sobre meu atual relacionamento e os problemas que venho passando. Vocês podem pular direto para o ítem 3 caso queiram saber diretamente sobre o assunto.
1 -Um breve sobre o Spicy:
Sempre consegui closar belas garotas, me dei muito bem como PUA, pois já estudo a arte faz muito tempo, porém de uns 2 anos para cá, eu me afastei do PU (bobeira total), pois eu já tinha internalizado muita coisa, e eu tenho uma vida estável, moro sozinho, tenho carro e blablabla. Mas isso tudo conquistei por esforço e mérito meu (meus pais nunca tiveram condição de me dar nada) e por estudo do PU, melhorei muito desde meus 19 anos, hoje tenho quase 25 anos. Então, não sou nenhum moleque e gostaria, por gentileza, de uma ajuda séria aqui.
2- Relacionamento antes do atual namoro:
Antes do meu atual namoro, eu namorei com uma HB 8, bem gente boa e bonita, porém, eu não dava muita atenção à ela ( não dar muita atenção é um erro), eu era totalmente desapegado. Resultado, levei um pé na bunda depois de 5 meses e me arrependi de não ter sido mais presente. Como me afastei do PU, comecei a fazer betisses para reconquistá-la (É incrível como vc esquece das regras depois de um tempo), comprei chocolate, fiz carta pedindo perdão, e ela só pisando. Detalhe, eu não era tão ruim assim com ela tbm, mas ela terminou comigo na data do meu aniversário e fez eu me sentir culpado por tudo, caras como eu fiquei mal, e no fim percebi que ela só queria me deixar mal e colocar a culpa do fracasso do relacionamento nas minhas costas, ela tinha muitos defeitos tbm, enfim, me afastei, investi em mim, voltei a academia, fui a praia pegar uma cor e conheci a garota dos meus sonhos, e que é a minha atual namorada.
3 - Atual namorada:
Essa garota que conheci na praia é linda, alta, loira, totalmente independente, ou seja, pra casar.
Decidi que faria tudo diferente com essa garota, e fiz. Fui muito atencioso, dei bastante atenção, cuidei e amei-a como nunca amei nenhuma garota. Ela era meio distante no início, mas aos poucos fui se abrindo, recebendo e retribuindo meu carinho, eu a conquistei (já estávamos ficando). Ela me pediu em namoro, podem acreditar, na verdade ela fez com que eu pedisse-a em namoro, mas é lógico que como eu já queria, acabei pedindo mesmo.
Foram 9 meses de um relacionamento muito bom, sempre fui adulto e apoiei ela em tudo, ela sempre pôde ir pra balada com amigos (quando não podíamos nos ver, pois quando podíamos, ela sempre me chamava), churrasco do trabalho, ou seja, sempre confiei no meu taco e ela sempre gostou disso. Tínhamos o que se podia dizer de namoro recíproco.
Porém, há um mês, estava combinada a festa de casamento dos meus melhores amigos, e ela estava convidada, entretanto, como ela ama fazer hipismo, e justamente na data de casamento dos meus amigos, ela tinha um mega evento em SP (Ela é policial da cavalaria, então esse meio social é muito importante pra ela), acabei abrindo mão de coração que ela fosse comigo ao casamento, para que ela fosse nesse evento, ela ficou mal com a situação e mandou uma mensagem bem grande para meus amigos, se desculpando.
Aí começa os problemas. Não sei o porquê, mas eu comecei a betar, quando ela estava em SP fiz a cagada de mandar “Hey, se cuide aí pois não quero ver ninguém dando em cima de você”. Ela não respondeu, depois de horas mudamos de assunto pelo whats, e ela só me respondia não continuando a conversa. Depois, betisse de novo:
Eu: Você tá sempre online no whats, e nem fala comigo!
Ela respondeu braba:
Ela: Eu estou deixando de te respondem em algum momento?
E começou uma leve discussão, mas já paramos em seguida. No outro dia ela estava fria, e comecei a ficar meio desesperado me perguntando o que tinha acontecido. Quando ela voltou, continuou fria, e então começaram as brigas, eu perguntando do por qual motivo ela estava me tratando daquele jeito e ela dizendo que estava normal.
Comecei a achar que ela estava devendo algo (coisas da minha mente, não era isso e eu nem tinha percebido), comecei a ficar neurótico, pois sempre via ela online no whats e ela nunca falava cmg, ela ficava muito tempo online. Cobrando isso mais tarde, ela ficou ainda mais braba e disse que não gostava que invadissem o espaço dela, disse que o pessoal fez um grupo no Whats, sobre cavalaria e ela ficava sempre olhando o grupo. Fui burro de cobrar isso.
Comecei a querer agradá-la para compensar os meus erros (sem saber que já estava cometendo outro), comprei um jogo de pratos e copos bem bonitos que ela queria para o ape dela, e que ela tinha gostado, quis fazer uma surpresa levando ela ao shopping para comprar. Beleza, compramos, ela ficou feliz (ela ainda tava meio fria), aí fui levar no carro as coisas enquanto ela me aguardava no caixa para pagamento do estacionamento. Porém, meio de longe ví ela mexendo no celular e quis me aproximar para saber com quem ela estava falando, nisso ela muda a conversa na hora para a conversa do amigo gay dela, porém, estava falando com outro cara. Cara, isso me deixou surtado, fechei a cara na hora. Concordam que quem não deve, não esconde? Ela me perguntou o que havia acontecido, e eu joguei na cara dela, daí pra frente foi só brigas, eu cobrando o prq dela ter feito aquilo, e ela falou que se sentiu ameaçada quando me aproximei daquele jeito e fez aquilo por instinto. Que o que ele tinha mandado era uma foto dele com um cavalo (detalhe, quando me aproximei do cel, ela estava sorrindo, isso que me intrigou) Galera, me rebaixei, me senti inferior a esse cara e ela percebeu com certeza. Mais pra frente vi no face dela que esse cara é Tenente da PM de SP da cavalaria, e ele á aparentemente muito estranho, porém, eu já estava estável, estava bem, tínhamos tido diversas conversas, DR e mais DR, numa dessas DRs, ela odiava quando eu queria ter DR. Ela terminou e se arrependeu logo em seguida, chorou para que eu voltasse, mas deixei muito claro que ela não me desrespeitasse mais, e que não precisava esconder as coisas de mim, pois sempre fui muito aberto e sempre dei liberdade a ela. Beleza, mas depois disso, nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo, ela sendo fria comigo e eu a procurando sempre, querendo agradar, minha vida estava um inferno, prq eu já tinha esquecido aquela história, mas eu já estava comendo na mão dela.
Graças ao conhecimento do PU, comecei a perceber os vários erros que eu estava fazendo, comecei a ser frio, devolver na mesma moeda, e semana passada ela veio toda atenciosa me mandando msg, falando um monte de coisa, que me amava, que não gostava de me tratar daquele jeito, pois cortava o coração dela e queria conversar, pois queria que tudo se tornasse como antes. Como nessas semanas eu me desapeguei, dela, pois eu estava sofrendo muito com a frieza, consegui ter uma ótima conversa com ela, bem adulta, falei muitas coisas boas, que uma parte de nós estava feliz, mas que a outra estava triste. Ela disse estar muito magoada com tudo que aconteceu e que por mais que um perdoasse o outro, a mágoa continuava. Optamos por dar um tempo na relação.
Ela não mudou status no face. Já pedi desculpa pelo meu egoísmo por msg, ela respondeu que iríamos ficar bem, que era só dar tempo ao tempo, falei que a amava e ela respondeu que sabia. Então parei de mandar msg, acordei, como estou desapegado, não estou sofrendo muito não, porém sinto falta, não trocamos um “a” faz 5 dias.
Caras, estou pensando que acabou, já estou seguindo minha vida e não estou mal ainda, talvez por ela não ter terminado oficialmente.
Mas, meus amigos, a mulher joga muito com o cara quando percebe que ele está apegado, meu Deus, minha vida foi um inferno nesse mês, ela não estava nem aí pra mim, e eu sempre na dúvida. Achei ela muito egoísta, pois numa pequena crise de ciúmes ela já quis fazer tudo isso comigo, sei que errei. Mas poxa, ela só pensa nela, diversas vezes eu quis conversar e ela sempre me tratando mal, sendo que fui bom pra ela. Nunca permiti que ela erguesse a voz comigo, e isso começou a nos fazer brigar nessas últimas semanas, pois ela estava muito intolerante e histérica. Abri mão de ela ir ao casamento comigo, fui sozinho, pra que ela fosse fazer um social em SP com o pessoal da cavalaria, mas nem isso ela leva em consideração. Eu estou bem decepcionado com ela, pois apesar de eu cometer alguns erros, sempre fui um bom namorado, equilibrado em tudo. Como estou desapegado, passei a ter raiva dela por ter exagerado nesses problemas que poderíamos ter resolvido muito tempo atrás. Mas, de certa forma foi bom para eu desapaixonar.
Galera, ela provavelmente irá me procurar daqui uma ou duas semanas, pois realmente ela me amou muito, eu percebia nos atos dela. Não procurei mais, parece que ela necessita disso, esse espaço, querendo ou não sufoquei, acho que ela está no direito. Porém, quando ela me procurar, não vou voltar logo de cara, estou estudando para um concurso, e se ela quiser me ver, falarei que estou com algumas prioridades como passar no concurso, mas que logo entrarei em contato com ela para conversarmos. Ela me deixou numa fase que eu precisava do apoio dela, por isso acho ela egoísta. Sempre a apoiei. Eu fico revoltado pois já perdoei ela por não tesourar um ex ficante que ficava dando em cima dela no whats, ela dava corda pra ele ficar correndo atrás dela, pensem, depois disso que comecei a ficar meio desconfiado. Eu quero virar esse jogo, virar gentilmente, o que acham que posso fazer quando ela me procurar? Acham que foi boa a ideia? Quando formos nos ver, vou acabar mostrando o quanto mudei nesse tempo, vou pegar, mas não pretendo voltar o namoro tão rápido. Estou bem magoado e decepcionado com as atitudes histéricas e egoístas dela.
Eu a amo muito, não quero perdê-la, porém, não sei como mudar tudo, estou sem norte.