- 23 Out 2014, 00:30
Não fui por uma betada, mas por uma série de betadas quando ela quis me dar um gelo, DRs e mais DRs, tipo, quando eu desculpei ela por ter agido daquela forma, eu voltava nessa mesma conversa desse cara, e isso deixava ela louca, foi quando ela terminou comigo e logo se arrependeu. Depois disso começou a ficar muito ruim, e isso tudo aconteceu em apenas um mês.
- 23 Out 2014, 00:56
Fala Spicy! Bão demais?
Cara, eu tenho uma regra pessoal: Não crie expectativas! Nunca! De nenhum tipo! Você está bravo com ela por coisas que ela não disse que ia fazer. Não fique bravo por ela não "reconhecer" que você "abriu mão" da companhia dela para ela ir a São Paulo. E esse "joguinho" de quem vai ceder primeiro, a meu ver, é bem bobo. Em primeiro lugar seja completamente honesto com você. Você errou? Não meça seus erros com os dela. Avalie você. Depois disso avalie as coisas que ela fez que te deixaram bravo. Por que elas te deixaram bravo? Ela, realmente, fez algo errado? Ela descumpriu algum trato verbalmente estabelecido por vocês? Ou são aquelas coisas "subentendidas"? Você está tranquilo com as suas próprias atitudes? Só depois de avaliar tudo isso vá conversar com ela.
Sinceramente, não sei como ficará a situação de vocês, mas acho que se você refletir sobre tudo que lhe diz respeito antes ajudará vocês a chegarem na melhor decisão. No mais, boa sorte aí, cara! Espero que dê tudo certo.
Abraço!