- 30 Out 2014, 21:57
Valeu Otávio!
Não se você viu, mas os artigos já estão rolando. Já postei os primeiros da [color=#BF0000]Cabeça, do Corpo e do Coração, e o da Carteira sai amanhã. Só procurar os artigos com o 4C's no início do nome!
Abraço![/color]
- 30 Out 2014, 22:11
Muito importante todos esses tópicos ae cara. Sempre achei mais importante essa parte de relacionamentos (em geral) e cabeça, mas essa da parte financeira será muito estimulante pra mim, até porque semana que vem é o enem hehe
- 30 Out 2014, 22:18
Eh complicado. Algumas pessoas realmente não sabem o que querem da vida e acabam seguindo uma area que acham que tem afinidade e acabam nao sendo felizes nunca, sempre reclamando das dificuldades e sempre fazendo parecer que é mais tedioso e dificil do que prazeroso.
Seu projeto e muito bacana. Eu e mts outros PU concerteza acreditam que PUA não é so para pegar mulheres, quem faz apenas para isso está disperdiçando um ótimo recurso. Voltei e to dedicando ao PU a 2 semanas e ja percebo claramente o resultado, as pessoas são diferentes agora, a maneira que eu falo com elas traz uma resposta diferente!
e É isso ai.. faça aquilo que t faz feliz a vida é so uma!! não a disperdice com coisas bobas (a não ser q elas realmente t deixem feliz, nesse caso não é boba).!
Seu projeto e muito bacana. Eu e mts outros PU concerteza acreditam que PUA não é so para pegar mulheres, quem faz apenas para isso está disperdiçando um ótimo recurso. Voltei e to dedicando ao PU a 2 semanas e ja percebo claramente o resultado, as pessoas são diferentes agora, a maneira que eu falo com elas traz uma resposta diferente!
e É isso ai.. faça aquilo que t faz feliz a vida é so uma!! não a disperdice com coisas bobas (a não ser q elas realmente t deixem feliz, nesse caso não é boba).!
- 30 Out 2014, 22:39
NAtivex, muito obrigado por compartilhar esta reflexão! Mal posso esperar para ver os vídeos!!
Abraço!!
Abraço!!
- 04 Nov 2014, 18:30
Acho uma ótima iniciativa, e que com certeza pode vir a ajudar muitos aqui que se encontram com problemas no jogo e não sabem
qual é o problema, e pode ser em uma dessas áreas mesmo. Eu mesmo estou tendo algumas dificuldades que não sei de onde vem...
Acredito que esse programa de desenvolvimento tem muito potencial pra ser um estouro aqui no fórum, vou ficar no aguardo e acompanhar
com certeza. Sucesso!
qual é o problema, e pode ser em uma dessas áreas mesmo. Eu mesmo estou tendo algumas dificuldades que não sei de onde vem...
Acredito que esse programa de desenvolvimento tem muito potencial pra ser um estouro aqui no fórum, vou ficar no aguardo e acompanhar
com certeza. Sucesso!
- 04 Nov 2014, 18:46
Ótimo artigo
É isso ae , David Angelo diz isso pra se auto desenvolver, criar uma vida atrativa que naturalmente vc evoluindo, cria sua figura poderosa de sucesso , vai ficando atraente e indiretamente as mulheres vão aparecendo na tua vida.
Pq vc criando uma figura positiva , criando um inner game poderoso a vida flui naturalmente.
É isso ae , David Angelo diz isso pra se auto desenvolver, criar uma vida atrativa que naturalmente vc evoluindo, cria sua figura poderosa de sucesso , vai ficando atraente e indiretamente as mulheres vão aparecendo na tua vida.
Pq vc criando uma figura positiva , criando um inner game poderoso a vida flui naturalmente.
- 04 Nov 2014, 21:43
Valeu pelo apoio, galera!
E para quem não viu ainda, já tem alguns artigos da série publicados. Só procurar nos artigos avançados os que começam com 4C's.
Abraços!
E para quem não viu ainda, já tem alguns artigos da série publicados. Só procurar nos artigos avançados os que começam com 4C's.
Abraços!