Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#916811 Olá pessoal do puabase!

Há um tempo atrás postei uma duvida (tem-jeito-t95961.html), resumindo, passei um final de semana com uma HB9, ela me adorou, se apaixonou por mim, e do nada deu um grande gelo.

Fiquei uma semana sem falar com ela, falei com ela e ela agiu só dando patada, esperei outra semana e ela veio falar comigo agora, me mandou uma foto "pra matar a saudade" tentando me seduzir, foi meio cavala também, mas fiquei só na defensiva e mandei ela pegar mais leve. Algumas horas depois ela diz que queria ir comigo amanha comer em um lugar que eu queria ir há algum tempo já.

Então aceitei o convite, mas estou me sentindo meio desconfortável com a situação, sinto que ela esta jogando comigo e não ao contrario, numa situação dessas não sei nem se devo dar um beijo na bochecha ou um selinho como comprimento social.

Como faço pra lidar com essas situação e com uma HB dessas?

Antes que digam qualquer coisa, não estou em uma apaixonite por ela nem nada, só não queria perder o "investimento" já feito, estou saindo com outras HB's para garantir que não me apego a só uma.
o_garanhao

Aprendiz

#916819 Cara mostre a ela as suas cartas e não deixe que ela mostre as dela! Aja normalmente, mostre a ela que não és nenhum necessitado, que você e' o cara!
Chega nela e da um selinho, caso ela reaja pega ela va num canto bem reservado converse com ela normalmente, quando ela se sentir confortável ai ja sabes KK!
alphakrosk

Veterano - nível 9

#916827 Fala razor blz? Pois é cara, eu me lembro de você postar a sua dúvida, eu até respondi. E pelo o que eu me lembro, ela até ficava falando com o ex e falando dele pra vc. Eu acho que ela não compensa vai. Será que vc merece isso?, ela só te trata mal po. Da um ultimato nela e manda ela resolver o que ela quer porque vc tem mais Minas pra pegar e não tem tempo pra ficar perdendo com ela. Vê se vale a pena irmão. Vc merece o melhor, só não projete isso nela. Abraços
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916830 Brow... se não é paixonite e tu soh não quer perder o investimento passa a rola mew e ja era!!! chega no encontro ja no selinho.. naquela marotagem basica... até pq pelo q eu entendi ela naum vale a pena para compromisso.. só não trate ela como prioridade para não perder as oportunidades - gurias que te tratem melhor, etc...-

abraço