- 23 Out 2014, 10:10
O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo e cruel, que não quer saber o quanto que você é durão, vai botar você de joelhos, e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro, se trata de quanto você agüenta apanhar e seguir em frente; o quanto você é capaz de agüentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer! Agora, se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que ter disposição para apanhar, e nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele, ou dela, ou de quem seja! Só covardes fazem isso, e você não é covarde! Você é melhor do que isso!”
Rocky Balboa
Agora para com essa merda de ficar só na área de dúvidas e vá viver c@ralh. Não vou dizer os problemas que já tive e como estou agora, pq não vale a pena, pois nada que eu disser aqui vai mudar suas atitudes, só você tem esse poder, se liga... Se permita errar,cair,chorar.. Isso faz parte da vida somos seres humanos, vá trabalhar e ter hobbes .
Transforme seu tropeço em impulsão para alcançar seus objetivos .
Não curta nem feed se não quiser o mais importante agora é tu levantar e ir VIVER !
#Permita-se
Rocky Balboa
Agora para com essa merda de ficar só na área de dúvidas e vá viver c@ralh. Não vou dizer os problemas que já tive e como estou agora, pq não vale a pena, pois nada que eu disser aqui vai mudar suas atitudes, só você tem esse poder, se liga... Se permita errar,cair,chorar.. Isso faz parte da vida somos seres humanos, vá trabalhar e ter hobbes .
Transforme seu tropeço em impulsão para alcançar seus objetivos .
Não curta nem feed se não quiser o mais importante agora é tu levantar e ir VIVER !
#Permita-se