Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitola

Aprendiz

#916845 Bom dia galera, sou novo aqui no forum!!

Meu caso e muito parecido que muitos casos de namoros, fiquei com uma HB 5 anos era muitas idas e vindas e no ultimo 1 ano e meio me amadureci pra esse relacionamento, corri lado a lado com ela, tudo que ela precisava eu ajudava tipo era um apoio, mais o sexo meio que esfriou estavamos fazendo pouco, creio que o relacionamento caiu na rotina,(normal)
Uns dias depois do meu aniversario ela me falou que não estava feliz na casa dela varias tretas com familiares, e me disse que iria fazer uma viagem para uma ilha pra vê se conseguia um emprego, ela tinha sido demitido no atual e porém ia receber o seguro desemprego, eu como fui um cara legal disse que tudo bem!! que ela poderia ir, estava muito confiante comigo mesmo pra mim nosso relacionamento estava melhorando e que ela iria passar uns dias la até a poera baixar, eu no momento não pude ajudar lha a sair de casa dela e que nos ultimos dias elas hospedou na minha casa por uns dias(moro com minha mae) e poderia ter ficado mais nem falei nada, pq achei que a situação nao estava tao pesada assim e não tinha condiçao no momento de alugar uma casa pra gente, não me liguei que a situaçõa pra ela estava realmente ruim, achei que seria algo de momento que tudo iria passar.
Enfim... antes de ela viajar ela fez uma carta no dia da viagem, a carta foi a seguintes palavras: eu te amo, você é um homem maravilhoso e esforçado, quero que seja o pai do meus filhos e bla bla bla.. durante esse tempo de relacionamento ela nunca me fez uma carta fiquei encantado, ela viajou , nas 3 primeira semana nos falavamos numa boa, na quarta semana ficou estranha as conversa ela meio que sumia, e falava poucas palavras...
Quando ela voltou fui buscar ela na rodoviaria , dei um abraço, ela meio que deu um abraço seco sem vontade, começei perceber a situação, no carro ela começou chorar disse que não queria ter voltado que estava bem la... resumindo ela terminou comigo no outro dia e deu alguns dias voltou pra ilha.. ela nesse meio tempo me mandava umas msg fiquei com esperança que um dia pudessemos reconciliar esse namoro, ela voltou ficou alguns dias na casa da mae dela fui atras dela ela ficou apenas 6 dias, levei na rodoviaria conversamos bastante falamos um pouco da gente e novamente sem querer eu dei um beijo nela no final, ela me disse até um dia pegou o onibus partiu, essas palavra ficou consumindo minha mente..
já faz 5 meses que aconteceu isso tudo ontem, mandei uma msg pra ela no whats falando que vi um e-mail e que lembrei dela e por minha supresa ela respondeu: e disse que estava aqui na casa da mae dela e que volta em alguns dias, venho apenas buscar uns documentos para o trabalho,.. meu coração deu aquele grau pq gosto dela ainda, perguntei se poderia visitar, ela disse que poderia mais sem expectativas nenhuma e que era pra mim ir como amigo, fiquei meio que sem graça ela pediu desculpa pela forma de como ela falou, perguntei se ela estava namorando ela disse que não mais que ta pegando varioss, fiquei mais sem graça ainda.. eu nesse tempo catei varias mais nao consigo tirar ela da minha mente, não sofro igual sofria antes, mais e uma coisa que mexe muito comigo.

Gostaria de ajuda e conselhos oque eu posso fazer, amei realmente esssa HB as vezes fico ainda indo atras e esperando que o tempo cure tudo .!

Criador do tópico

Vitola

Aprendiz

#916858 DEVO CORRER ATRAS AINDA? SERA QUE REALMENTE FUI UM BETA ? AJUDA AI GALERA SOU NOVO AQUI PRECISO ME TORNA UM PUA!
felipewsg

PUA EXPERT

#916861 Isso não é amor, é carência.
Só reveja seus relacionamentos anteriores: Você sempre amou as garotas e achava que elas eram únicas.

Esse ''amor'' não é nada mais que insegurança, medo de ficar sozinho.
Confie em mim, comece a procurar conhecer garotas novas, se relacionar e ficar com outras mulheres, que você vai ver como esse ''amor'' vai acabar.

Não fica puto comigo não mas mulheres precisam de um ''bom sexo'' se não, já era o relacionamento.
Como vc mesmo disse, não estava dando isso para ela, provavelmente ela se relacionou com outros caras, sim, quase certeza que ela te traiu e depois se arrependeu,mandou cartinha e etc, por isso não quer voltar para vc.

Vc ta muito apaixonado e carente, e isso é péssimo, pq a garota nem ta ai para vc.
Eu já passei por isso e sei que doi, então o que você vai fazer é o seguinte:
Você vai sair e abordar mulheres, conhecer pessoas novas, e esquecer essa garota, ESQUECER MESMO, ela é prejudicial para vc.
Ela com certeza vai te procurar, mas é ai que sua decisão vai te separar de ser, ou um menino ou um homem.

ESQUEÇA ELA, ESQUEÇA, ESQUEÇA!!!!

Segue a vida e vai na paz!
John Potter

Veterano - nível 1

#916865 Amigo,esse sentimento de estar pra baixo,foi o modo que ela,vamos dizer no ditado popular (chute na bunda),fiquei assim,esse sentimento só sair com o tempo. Para curar isso,tem que manter a cabeça 100% ocupado,por isso que os amigos do PUA chama de tratamento pré-chute na bunda. Primeira Lição,jogue tudo que lembre a ela,sei que é difícil,mas,no final,valerá a pena. 2 procurar fazer algo que mantenha sua mente ocupada,isso ajudará evitar você lembrar dela,3 lição ,isso só depende de você,o PUA pode mostra o caminho,mas só suas pernas podem escolhe o caminho para trilhar.
Fé Força é foco!
carlos.trevor

Aprendiz

#916871 Hey Fuckers como vão? Eu espero que todos estejam ótimos.

Man, eu vim aqui para te dar uma bronca, serei muito sincero com você e espero que não me leve a mal.

Você já se torturou muito nessa história, já sofreu demais por ela, e está procurando se torturar ainda mais! Pare com isso imediatamente.

Vocês tiveram uma história longa, bonita, até aqui tudo bem mas acabou! Aceite isso! Na sua cabeça você está procurando reviver um passado que não existe mais, conscientemente ou inconscientemente, mas é exatamente isso que você está fazendo!

Se fosse um "passado" bom não teria o menor problema, mas está mais que óbvio que ela ainda mexe e muito com você, só que infelizmente isso não é correspondido do lado dela, ela voltou e nem te avisou, você não é mais importante para ela, aceite isso. Se fosse vocês não perderiam contato e ela te avisaria que voltaria. Você procurar ela neste momento é apenas sofrer, é apenas se torturar.

Para você talvez as coisas não mudaram tanto, afinal você ainda mora na mesa cidade, na mesma casa, não mudou tanto quanto para ela. Ela está em outra cidade passando por experiências completamente novas e está mais que claro que ela está adorando, você fez parte do mundo dela, mas não faz mais!

Se você estivesse com seus sentimentos em ordem seria até legal você ir vê-la e tentar um jogo para matar a saudade! Mas está mais que claro que seus sentimentos não estão em ordem, que ela mexe com você ainda, te aconselho a ficar o mais longe possível.

Nem tudo nessa vida é um jogo, tem coisas maiores e mais importantes, controlar sentimentos como esse é muito difícil, te aconselho a ficar longe dela.

Mas cabe a você decidir por si só. Se você acha que consegue vê-la e encara ela de frente para matar todo esse sentimento de uma vez poderia até ser uma boa, pelo menos assim você a esqueceria da mesma forma que ela te esqueceu. Mas fique ciente que isso é difícil, e caso você não consiga o estrago será grande.

Reflita bem antes de tomar uma decisão, coloque na balança os pró e os contras e principalmente os riscos... existem riscos que não valem a pena a gente correr, pois não trará absolutamente nada de bom.

Mas como eu já disse cabe a você decidir, ninguém melhor que você mesmo para saber o que realmente você sente.

Espero ter ajudado.

Um grande abraço a todos vocês!
Topete1996

PUA EXPERT

#916878 Você não foi um '' BETA '' você está sendo um Beta e pelo o que vi não anda fazendo nada para mudar.

Ela te chutou e tenho certeza que te traiu, sem dúvidas.
Isso foi a 5 meses atrás amigo, e pelo o que vi você fez nada para mudar, se passaram 5 meses e você continua betando, continua demonstrando carência, que sem ela não é nada, que ficou 5 meses esperando ela e ficaria muito mais, porra cara tome atitude de homem e caia na real.

Vai estudar e vá falar com outras mulheres urgente, fazer novas amizades etc.. não importa oque seja, faça de tudo pra ocupar seu tempo, vai doer sim mas no final vai valer a pena.
Esquece ela, ignore ela da sua vida exclua ela de você e se você tem amor a vida não vai atrás dela.

Abraço Topete.

Criador do tópico

Vitola

Aprendiz

#916889 Galera obrigado pelas broncas.. hoje na hora do almoço aconteceu algo de muito anormal comigo.
sentei pra almoçar chegou um cara falou assim.. você vai ser abençoado, começou falar de relacionamento como se tivesse sido comigo ele disse que serei muito feliz foi uma coisa muito anormal..

decidi realmente parar de dar murro em ponto de faca esse forum me fez e ajudou muito quero distancia dela!!

Obrigado galera ela foi meu primeira namorada de longa data disse 5 anos mais realemnte foram 6!

so complementando o pessoal ai em cima eu peguei varias gatas nesse periodo não foi o suficiente pra esquecer!
l30n4rd0bg

Aprendiz

#916890 Foi sim. Ela terminou a relação. BETA
"já faz 5 meses que aconteceu isso tudo ontem, mandei uma msg pra ela no whats falando que vi um e-mail"..... BETA
Eu sei como é. Já me ferrei igual você (ATÉ PIOR, SÓ OLHAR MEUS TÓPICOS). O segredo é você conseguir ser feliz sem ela. Vai levar tempo. Mas você está preso nas correntes da paixão. Esquece de mulher por um tempo. Via trabalhar, aprender um novo idioma, aprender um novo instrumento. Você tem que focar em você, só você para sair dessa. Aquela frase "um amor cura outro amor" é estúpida. Só te prende novamente na merda paixão.

Apague ela dos contatos. ACABOU, ela morreu para você. Planeje sua vida e pára de ficar correndo atrás de mulher. Você não tem que virar um PUA daqui, tem que virar um Homem Viril. Infelizmente a nossa geração Y é retarda em inteligência emocional.

http://exame.abril.com.br/carreira/noti ... -emocional

Você não ama ninguém além de si mesmo, o que você ama é o sentimento. E acabamos por vincular o sentimento à pessoa.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#916898 pelo pouco que vc relatou acho que n tem mais clima pra vcs. e digo mais caso vcs voltem depois de tudo q aconteceu e a iniciativa for sua (pra piorar), acredite, vai ser um DVI tão grande, que ela nunca mais vai te respeitar como homem.

como é que uma mulher vira pra um cara q foi ex dela e que pensa em voltar e diz que tá pegando vários????