Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#916888 Então pessoal, comecei a namorar, e dia 20 completou um mês que estamos namorando, então, gostaria de saber o seguinte, eu deixei coisas claras para minha namorada de que eu não gostava, porém ela está passando por cima das minhas palavras, tipo, falei referente a roupa curta(não é tão curta assim, mas eu não gosto), disse para ela não usar, pois ela pegou e mandou fazer, ou falar com ignorância comigo, então gostaria de saber de como reagir, a isso, o que eu devo fazer.

Resumindo: o que eu devo fazer quando ela fizer uma coisa que eu não gosto?

desde já obrigado! :ae
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#916900 Cuidado com o blefe (falar que vai fazer algo e n vai) pra n sair desmoralizado, caso n tenha coragem pra cumprir!

Vc aceita ter uma namorada que use roupas curtas? Se a resposta for n, de jeito nenhum. Vc conversa c ela:
"fulana, n gosto que namorada minha use roupa curta"Caso ela insista, vc vai ter de romper com ela e procurar uma mulher que n use roupa curta. Dificilmente, se for uma mulher de personalidade, vai acatar essa imposição sua. Ai só te resta duas opções ou termina ou aceita!
Poo

Veterano - nível 7

#916902 Mano vou ser sincero, você tá errado!
O porque: Da mesma forma que ela tem que aceitar o seu jeito, por que ela gostou de você por causa disso, você tem que aceitar o dela, não "FORCE" ela mudar, apenas fale que você não goste, se ela usar, velho que se foda, é o jeito dela, vá conquistando ela cada vez mais, que ela vai acabar respeitando sua opinião, agora só não force alguém a fazer alguma coisa, por capricho seu, por que isso é meio ridículo.
Abraço.
Xris

Aprendiz

#917029 Cara, na boa, desculpa a sinceridade: Mas não viaja!!!

Você tá namorando, então a primeira coisa que tem que entender é que um relacionamento é uma troca. Você cede, ela cede e se chega à um denominador comum.

A partir do momento em que você faz imposições do tipo: Não quero que vc se vista assim, você tá dando abertura pra ela fazer uma exigência do mesmo tipo pra você. Vc ia curtir se ela chegasse pra você e falasse que não quer que você faça isso ou não quer que você se comporte de tal forma?

Outra coisa: Quando vc a conheceu, ela se vestia dessa forma. Se não curte o jeito que ela se veste e isso é tão importante assim pra você, pra que começou a namorar?

Você tentar "mudar" a sua namorada pro seu ideal de namorada perfeita ao invés de aceitar e curtir a sua namorada do jeito dela é o caminho mais rápido pro relacionamento afundar. Isso vale pra ela também.

Eu já tive casos com mulheres que se vestiam de forma mais provocante, a ponto de "amigos" virem fazer piadinha. Sabe qual a resposta pra eles? Pode olhar à vontade, mas quem tá comendo sou eu, mané. A propósito, a sua namorada engordou ou é impressão minha?

Reveja seus conceitos urgentemente!!!!