- 24 Out 2014, 00:50
Iae galera do Pua Base. Seguinte: Eu tenho um leve excesso de gordura e estou começando um treino com suplementação objetivado á sua eliminação. Hoje refletindo comigo eu pensei que eu não poderia ser o único que estivesse insatisfeito com essa questão. Conclusão: decidi relatar o dia a dia de meu treino, alimentação e resultado com vocês, para que minha experiencia possa ajudar quem estiver interesse.
Vo relatar aqui o primeiro dia e após uma semana postarei resultados.
Ps: Estou utilizando suplemento lipo 6 Uc, e por isso relatarei também os efeitos colaterais que aparecerem em mim.
Altura: 1,73 M
Peso: 88.3 kg
Primeiro eu acordei 6h e tomei 1 capsula do lipo (30 min antes do café da manhã);
No café da manhã comi pão com manteiga e café;
As 12:30 almocei: 2 conchas de feijão, 1,5 de arroz e frango assado. Meia hora depois outra capsula de lipo
Fui pra academia, malhei musculação normalmente e no final do treino foquei no aeróbico;
Lanche da tarde: 1 pão e dois filés de frango grelhado com suco natural de manga;
antes de dormir (21:40) comi 3 ovos cozidos com um pouco de arroz e feijão.
Efeitos colaterais: coração acelerado.
Galera se forem acompanhar deixem um comentário. Assim eu sei que estou ajudando alguém e continuo com os relatos.
Vo relatar aqui o primeiro dia e após uma semana postarei resultados.
Ps: Estou utilizando suplemento lipo 6 Uc, e por isso relatarei também os efeitos colaterais que aparecerem em mim.
Altura: 1,73 M
Peso: 88.3 kg
Primeiro eu acordei 6h e tomei 1 capsula do lipo (30 min antes do café da manhã);
No café da manhã comi pão com manteiga e café;
As 12:30 almocei: 2 conchas de feijão, 1,5 de arroz e frango assado. Meia hora depois outra capsula de lipo
Fui pra academia, malhei musculação normalmente e no final do treino foquei no aeróbico;
Lanche da tarde: 1 pão e dois filés de frango grelhado com suco natural de manga;
antes de dormir (21:40) comi 3 ovos cozidos com um pouco de arroz e feijão.
Efeitos colaterais: coração acelerado.
Galera se forem acompanhar deixem um comentário. Assim eu sei que estou ajudando alguém e continuo com os relatos.