Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#917422 Tenho 19 anos e ainda sou virgem, e isso a cada dia me atordoa, tenho curiosidade de saber como e fazer sexo e tals...

eu quero saber ate que ponto isso atrapalha no meu jogo? o fato de ser virgem?

o que eu faço para perder logo?
sou muito timido, nao tenho nem amigas
AldosAz

Aprendiz

#917440 Fala Travis14

Ser virgem só vai atrapalhar o seu jogo, a partir do momento que vc começar deixar isso atingir a sua "confiança", te deixando inseguro/nervoso perto delas.

O jeito mais rápido e fácil de perder a virgindade e indo em algum puteiro, mas pelo menos pra "mim" eu não acho e menor graça em comer puta, e não vai te ajudar no mais importante que é encarar a timidez de frente e perder esse medo de interagir com as hb.

Eu já fui muito tímido também e no meu caso não teve outro jeito, tive que da a cara a tapa e começar interagir com as hb, com o tempo vc vai vendo que e algo normal e nem vai se importar tanto em conversar/interagir com elas com o passar do tempo.

Mas não vou negar que vc vai errar muito no começo(ficar nervoso, falar merda, etc), mas não tem outro jeito vai ter aprender na pratica, se não vai ficar preso na teoria pro resto da vida.

Na questão do sexo n tem muito segredo, é caprichar nas preliminares
(principalmente na estimulação do clitóris "que e o comecinho da pepeka") que com o tempo e pratica vc vai melhorando.

Espero ter ajudado, qualquer coisa e so perguntar :ae
Abraços
HormannX

Veterano - nível 5

#917445 Iae man,

Reforço o que o colega de cima falou.

Nesse tópico eu deixei a experiencia de perder a virgindade e um pouco mais..

http://www.puabase.com/forum/nao-tenha-medo-das-mudancas-t95731.html#p913273

Espero ter ajudado, dá um feed lá no tópico.

Abraços
Hamunaptra

Entusiasta

#917659 Salve, salve meu rei!
Ser virgem com 19? Putz, eu era virgem até os 18...
Virgindade não atinge você de forma nenhuma, e por experiência própria não deixe que isso te incomode, isso é o processo natural das coisas, não se sinta sendo um "gremilin" ou um e. t... ser virgem é normal, e não adianta ficar se comparando áquele seu amigo fodedor porque tudo isso como eu te disse, é natural, e cada um obedece um ritmo.
Não se sinta menos, não se sinta preocupado com isso, tudo vai acontecer e com o tempo você vai ver que isso é bobagem. Perdi minha virgindade com 18 e posso te dizer com certeza que sou o cara que mais transou na minha cidade, (e olha que não estou brincado kkkk)
Concentre-se no seu estilo de ser, no seu jogo, lapide sua vida e confie em você, sinta-se o foda.
Leia, adote um estilo alpha de vida.

Boa sorte man!
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#917739 Todo mundo um dia foi virgem, deixar a virgindade te atordoar é uma puta de uma futilidade. Imagina se tudo quanto é coisa banal começar a te atordoar, o que você vai arrumar ? Desencana dessa e vai curtir, invista em você que o sexo vem junto com isso. Agora se você se importa tanto assim em ser virgem transe com uma puta e você não será mais virgem, pq pelo que você falou o que te incomoda é o fato de ser virgem e não de ficar sem trepar.
O que vai mudar em você depois que perder a virgindade? você ira continuar o mesmo (a pessoa que você é não muda), porem não será mais virgem, só irá mudar o status sexual que vai passar a não ser mais virgem, agora só tem de tomar cuidado pra não fazer 'boneco' (filho) e pegar DST.