Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Over9
#77890 Ai PUAZADA !!!
Gostaria de saber uma coisa.
O que vocês preferem:

DIRECT GAME OU INDIRECT GAME ?

Quais as vantagens e desvantagens ?

Eu particularmente, prefiro o DIRECT GAME, ,e sinto mais confortável, minhas rotinas soam mais naturais, e tenho mais resultados. Mesmo quando o alvo está em grupo, parto para o DIRECT, Mas acabo usando os outros elementos do grupo para apoio.

Exponham seus estilos aí !!!
Abraços a todos
NI30
#78887 Ambos cara,
O ideal é ter o domínio de ambos, dessa forma se pode optar por qual estilo naquele momento é o mais indicado.
O indirect é mto bom para criar social proof, e se esquentar já que você conhece várias pessoas através dele e não apenas seu alvo, porém gosto muito de usar o direct em night games, pois me sinto muito mais confortável e tenho obtido ótimos resultados.
Jump
#78944 Como eu ja disse em muitas ocasios eu acredito que o Direct
ou seja pra menina que te bombardeou de idi ou em uma balada
caso o contrario ao meu ver a HB se sentira uam vadia

Então eu continuo achando que o direct game é uma SEQUENCIA do indirect game.

Espero ter ajudado
Hybris
#78989 Indirect.

Atualmente tenho tentado mandar uns diretos pela noite mas... tem q treinar ainda.
SkinnerWings
#147006 Gosto do direct, mas ultimamente estou praticando indirect tb, pq ser experiente em ambos e mtu melhor :yaaah
lucastawan
#147270 Eu misturo os dois, mais gosto de uzar mais o indirect game, porque você não mostra desespero, e se você jogar bem tem muito mais chansses de se dar bem.
cleber02k
#183925 direct ou indirect
cara eu uso os dois mas em games diferentes
no day game prefiro o indirect pra trazer mais conforto pra hb afinal vc era um estranho a poucos minutos :mau
o direct uso e na noite em festas barzinhos, etc... pois nao gosto de ficar perdendo tempo com tanta hb em um local só.

acredito q o desenvolver as suas abilidades com os dois seja nescessario mais o indirect te trara mais versatilidade...
é o q eu acho...
cleber02k
#183926 direct ou indirect
cara eu uso os dois mas em games diferentes
no day game prefiro o indirect pra trazer mais conforto pra hb afinal vc era um estranho a poucos minutos :mau
o direct uso e na noite em festas barzinhos, etc... pois nao gosto de ficar perdendo tempo com tanta hb em um local só.

acredito q o desenvolver as suas abilidades com os dois seja nescessario mais o indirect te trara mais versatilidade...
é o q eu acho...
rafaelnjt
#183929 Pra mim n tem mto dessa, vc tem que estudar os dois..
É mais Natural Game, se vc souber todas as posturas do Direct e saber montar rotinas do Indirect, vc monta seu jogo e consegue adapta-los em qualquer situação!