- 27 Out 2014, 21:35#917551
Semana passada o Porta dos Fundos fez um novo vídeo. Quem assistiu o vídeo e é PUA deve ter sacado que ali tem uma valiosa lição. Ao menos pra mim assim pareceu, e me lembrou até de um episódio pelo qual passei e que contarei aqui pra vocês.
Antes, se tiverem um tempo, assistam ao vídeo. Vai ajudar a entender o que vou dizer logo mais
Feeds e contribuições a este humilde aprendizado são bem vindos
- 27 Out 2014, 22:39#917568
Muito legal seu tópico. Voltei para o PB por conta de ex e realmente já pus na cabeça. Não é sentir amor, não é sentir ódio... Temos apenas que ter indiferença com nossas ex e assim podemos realmente começar o jogo. Um jogo criada para o nosso fortalecimento, para o nosso bem estar, e não por causa de ex ou paixonite.
- 27 Out 2014, 23:16#917578
Veio no momento ideal pra mim, eu passei por minha ex no shopping a uns 2 dias e esses pensamentos tavam tomando conta da minha cabeça, acho que é o momento ideal pra eu me livrar de tais ressentimentos. Valeu cara
- 28 Out 2014, 00:34#917603
Cara eu estou passando por isso,estou buscando melhorar pra dar o troco nela e ver o que ela perdeu,mais vi que é furada,vou fazer as coisas por mim agora,vlw mesmo
- 31 Out 2014, 01:25#918010
bom a 2,5 anos atras antes d comecar a namorar eu era um pua, n um excelente sedutor mas eu ja era mt melhor q mts naturais e principalmente melhor do q eu jamais fui. Comecei a namorar e na epoca eu tava saindo com 3 mulheres , acabei me apegando mais a uma delas e tive um problema com transtorno de ansiedade (n sei como isso aconteceu mas eu tive, eu axo q era p acontecer devido ao meu historico sei la...). Nessa epoca eu fiquei desesperado e comecei a namorar p tentar me apegar alguem e ter forcas p continuar. Superei aquilo porrm me afastei do pua e me tornei um beta. Por ter conhecido ela como um alfa tomei um pe na bunda e corri atras no comeco. N deletei ela da minha vida ate pq ela tem q me pagar umas coisas mas nunca mais falei com ela e tb n tenho desejo d vinganca nenhum. Apena quero mostrar para ela o quanto eu vou ficar melhor q aquele cara q ela xutou ( eu merecia isso e foi a melhor coisa q me aconteceu ) . Bom tem muitos detalhes mas oq eu qro saber e c vale apena manter esse sentime to d superacao ou realmente excluir ela da minha vida?? Vlw
- 31 Out 2014, 01:53#918016
Concordo com o MALUKAODOIDO. Jogue o livro velho fora, e vá escrever uma nova história,porque quem vive de passado é museu.