Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aguafiro

Aprendiz

#917629 Sabem PUAs queridos, sempre me interessei pelo game, mas sempre ficava só na teoria, sou muito tímido e tudo mais.
Porém nunca tive problema sério com mulheres, até cheguei a namorar no ensino médio. Mas voltando ao tópico, fui chamado pra uma festa a fantasia, que vai ser uma balada ou algo do tipo, e gostaria de saber como interagir, não quero ficar só segurando vela para minha prima (ela me convidou)
Como disse, sou tímido mas estou disposto a conseguir pelo menos um KC nessa bagaça, qualquer material de como agir ajudaria
Aliás, vou de zumbi, acho que posso criar bons openers com isso haha
o_garanhao

Aprendiz

#917632 E ai cara!

Também tenho esse tipo de problema mas o que normalmente faca e chegar na festa, ir ao bar pegar uma beer observando o ambiente. Comece a fazer pequenas abordagens para ficar relaxado para quando veres a Gata desejada ser moleza. A Ao avistar a Gata USA A REGRA DE 3s que por vezes e meio difícil.
Chega nela com uma postura do HOMEM ALPHA, CONFIANTE, nada de chegar pedindo pra ficar com ela. VOCÊ E QUE ESCOLHE CARA!

ESPERO TER AJUDADO!
Roco

PUA EXPERT

#917643 Fala mano.

Cara, quando você vai a uma festa, tenha em mente que você está indo para se divertir. Se você é tímido, então se divirta sozinho. Converse com quem a sua prima te apresentar mas sem tentar forçar nada, vai na paz. Em relação a ir de zumbi e usar isso como abertura, pelo amor de deus mano, tome cuidado, se você não for divertido você vira um super nerd.

Grande abraço.

Criador do tópico

Aguafiro

Aprendiz

#917708 Obrigado, vou seguir essas dicas, vou focar em me divertir, se achar alguma HB interessante, já meto a regra dos 3s e seja o que Deus quiser :rolf