Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#917789 Para quem não sabe o que são os [color=#BF0000]4C's, dá uma olhada aqui:[/color] torne-cara-foda-pegar-mulherada-consequencia-t96238.html

Em primeiro lugar, vamos acabar com algumas crenças limitantes. E acho que as mais enraizadas na galera são: “o cara tem que ser bonito”; “o cara tem que ser musculoso”; e “o cara tem que ser rico”. Sobre a beleza é até fácil de entender a resistência da galera. Pensamos: “queremos pegar a mais gata, então elas também vão querer o mais bonito!”. Mas não é assim que funciona.

Nossa sociedade e nossa tecnologia podem ter evoluído, mas os nossos cérebros ainda são iguais aos dos nossos ancestrais das cavernas. Não sou eu que estou dizendo, esse já é um fato batido da ciência. Por isso, ainda temos algumas reações instintivas, quase animalescas. Os homens querem uma parceira com boas chances de criar filhos saudáveis. Procuramos por características que indicam saúde, bons genes, e corpo maduro, como: Quadril largo, seios fartos, pele bonita, e rosto simétrico. O que podemos chamar também de HB!

Para as mulheres, um parceiro saudável também é importante, mas elas dão ainda mais valor a um provedor. Um homem que possa lhe proporcionar proteção e alimento enquanto ela gera a cria. Daí nós tiramos o cara “bonito” (saudável), “musculoso” (proteção) e “rico” (alimento). Lembrando que os dois últimos têm prioridade. Então, como eu posso afirmar que essas são crenças limitantes, se a mulher procura isso instintivamente?

Por dois motivos. Primeiro, os exemplos acima não são as únicas formas de demonstrar as características que elas procuram. E segundo, que mesmo as características citadas acima são “imitáveis”! Você pode aparentar ter estas características (bonito, forte e rico). E daí? Bom, como vocês acham que elas avaliam se você se enquadra nestes requisitos? As únicas informações que ela tem de você são a sua aparência e as coisas que você diz.

Elas também fazem isso com a gente. A mulher arrumada para a balada é bem diferente da sua versão do dia a dia. Conheço várias mulheres que têm uma aparência bem mais ou menos na faculdade, mas quando chegam numa festa parecem hbs 10 de parar o trânsito. Roupa, maquiagem, cabelo, comportamento... Isso não deve ser novidade para ninguém. Se elas podem fazer isso, por que nós não podemos?

Além disso, tudo que citei acima são características de pré-seleção. São os pontos que observamos antes da interação. Elas influenciam, mas não são determinantes. Mesmo sem nada disso é possível virar o jogo.

Agora, só precisamos entender como aparentar estas características. Contudo, isso ficará para os próximos textos, pois é um assunto extenso. Esse foi mais para deixar claro que sempre existem alternativas, e não devemos usar desculpas para nos mantermos na inércia.
Falaremos sobre todos os tópicos da aparência: Postura, Energia, Vestimentas, Cuidados Pessoais, e Forma Física. Além das mensagens que cada um destes pontos passa, e quais são as melhores.

Espero que tenha ajudado. Comentários, críticas e sugestões são bem vindos! Amanhã sai o texto sobre o [color=#BF0000]Coração
, e quarta que vem a série sobre o Corpo continua, onde falaremos da postura.

Abraços![/color]
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#917793 Boa Nativex!

Estou com ótimas expectativas para acompanhar os seus tópicos. Espero-os para que façamos uma discussão saudável para que eu melhore meus conceitos aqui.

Valeu e sucesso!!!
Delcídio

Veterano - nível 1

#917847 Muito interessante tudo o que foi dito, afinal essas crenças limitantes sempre nos boicotam e fazem com que desacreditemos de nós mesmos.

ótimo texto, obrigado por compartilhar com a gente.

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#917978 Valeu, Delcídio!

Sim, as crenças limitantes, infelizmente, tem um grande impacto nas nossas decisões. Eu pretendia já começar a parte do [color=#BF0000]Corpo
com dicas práticas como as do próximo texto, sobre postura. Contudo, nada adiantaria se as pessoas não botassem fé que pequenas mudanças podem trazer grandes resultados.

Abraço![/color]
estratego22

Aprendiz

#918777 Excelente tópico! Eu tenho alguns anos de conhecimento sobre o PUA, embora tenha usado muito pouco para mulheres e muito para meu desenvolvimento pessoal. De fato, pequenas mudanças fazem grandes diferenças. Sei disso pois era bem tímido e hoje melhorei 100%.
Mudando a postura (ereta e RELAXADA), aprendendo a conversar (transmitindo EMOÇÕES e CONFIANÇA), OLHANDO nos olhos da outra pessoa (SINCERIDADE), entre outras coisas, nos tornamos melhores em nossas interações sociais. Recomendo a leitura de Jugler e Mode One. Leituras que foram essenciais para mim.
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#918797 Eu acreditava que beleza fosse algo fundamental para pegar mulheres top, mas minhas observações e experiências pessoais comprovaram que isso de fato não é verdade. Claro que uma aparência bem cuidada é importante, mas além disso o que conta mesmo é a confiança (que nada mais é que tranquilidade na hora de interagir com hb's e com as pessoas de modo geral, afinal de contas, o que há de errado em conversar com as pessoas e demonstrar os nossos sentimentos?) e estimular as emoções da hb (isso também serve para as demais áreas de nossa vida, trabalho, amizade etc.). Entendendo isso, é só aproveitar as interações. Abraço!