- 31 Out 2014, 02:41
Fala galera ! Sou novo aqui e estou aprendendo um pouco de MM... estou ficando com uma garota muito gostosa nota 8 ela mais velha tem 27 e eu 23 anos... Nosso encontro foi bom, já 2º nem tanto, pois foi numa sexta... eu estava cansado e ela tbm, clima não foi bom... me arrependo, me abri demais pra ela... não usei jogo nenhum... no fds,chamei ela pra ir numa cidade, só q tinha casamento da prima dela... ai não deu pra ela ir... mas eu fui msm assim visitar meu primo, gente perdeu um pouco de contato... conversei de boa num sabado e no domingo ela tava estranha nem pergunto por mim....e no ultimo fds, eu notei ela bem fria, não fez questão de manter conversa... sempre eu puxando assunto... nem chamei pra sair... Fiquei sem falar com ela uns 4 dias ai ... Ai ela puxou papo comigo mandou "Sumiu Hein"... ai conversei com ela, falei q não tinha sumido e que estava sempre aqui no Whats(se q me fu.. aqui por estar sempre disponivel :/) ela nem perguntou como foi la na cidade q tinha visitado , tipo q não mostrou interesse se foi bom se foi ruim... falei q ela tava diferente, mas tbm não disse o que... ela riu disse q não tava... sem prolongar muito eu puxei papo dei uns negs nela, pra retomar atração, coisa q não tinha feito antes... 2 dias depois ela mexeu comigo...
Hb: Ou ! Rs
HB: Joia ?
Eu: Nossa! vc acordada essas hrs ?
Hb:kkkkk
Eu:Tudo bem e vc ?
Eu Milagre por isso tempo ta assim...( ela entrando tarde, e tempo chuvoso)
Hb: To tentando converte um video do YT pra mp3
Eu: Conseguiu pelo menos ?
HB:kkk ,não ! baixei maior virus
Eu: kkk , já ia falar q vc é das minhas (neg)
Hb: Sou pessima pra isso, aff , vou dormir melhor q faço...
Eu: Como sou cara legal (dei mancada pra cara... me fudi), vou te passa site decente..
Ai eu passei site
Eu : olha não acostuma não ( tentando me recuperar)
Hb: Humm
Eu: é pq HJ eu to bonzinho
HB: Ae ? rs
Eu: é isso !
Eu: Vc entra muito tarde, não dá pra conversar direito (neg)
HB: Haa eu ? rs Vc q não mexe comigo durante o dia
Eu: Não gosto de atrapalhar outros
HB: Haha Ta bom
Eu: Fica te mandando msg na faculdade ? Se não tiver problema
HB: Não tem não, gosto de ser lembrada! rs
Ai ela despediu ...
Eu: Esta bem, seu tiver tempo aqui eu lembro de mandar pelos menos um Oi
Hb: rsrs ok
no outro dia mandei "Um bom dia pra ser lembrada" e mandei um frase de motivação e tals.
Tem 2 dias q não mando e nem ela manda pra mim... o que vcs acham ?? Sera q ela ta interessada ainda ? Só eu tomo iniciativa praticamente... amigo meu disse q é normal, mulher mais velha não é de mandar msgs, e o cara tem idade dela... ele disse q manda 2 msg por semana pra namorada dele. Qual opinião de vcs ?
Obrigado !
Hb: Ou ! Rs
HB: Joia ?
Eu: Nossa! vc acordada essas hrs ?
Hb:kkkkk
Eu:Tudo bem e vc ?
Eu Milagre por isso tempo ta assim...( ela entrando tarde, e tempo chuvoso)
Hb: To tentando converte um video do YT pra mp3
Eu: Conseguiu pelo menos ?
HB:kkk ,não ! baixei maior virus
Eu: kkk , já ia falar q vc é das minhas (neg)
Hb: Sou pessima pra isso, aff , vou dormir melhor q faço...
Eu: Como sou cara legal (dei mancada pra cara... me fudi), vou te passa site decente..
Ai eu passei site
Eu : olha não acostuma não ( tentando me recuperar)
Hb: Humm
Eu: é pq HJ eu to bonzinho
HB: Ae ? rs
Eu: é isso !
Eu: Vc entra muito tarde, não dá pra conversar direito (neg)
HB: Haa eu ? rs Vc q não mexe comigo durante o dia
Eu: Não gosto de atrapalhar outros
HB: Haha Ta bom
Eu: Fica te mandando msg na faculdade ? Se não tiver problema
HB: Não tem não, gosto de ser lembrada! rs
Ai ela despediu ...
Eu: Esta bem, seu tiver tempo aqui eu lembro de mandar pelos menos um Oi
Hb: rsrs ok
no outro dia mandei "Um bom dia pra ser lembrada" e mandei um frase de motivação e tals.
Tem 2 dias q não mando e nem ela manda pra mim... o que vcs acham ?? Sera q ela ta interessada ainda ? Só eu tomo iniciativa praticamente... amigo meu disse q é normal, mulher mais velha não é de mandar msgs, e o cara tem idade dela... ele disse q manda 2 msg por semana pra namorada dele. Qual opinião de vcs ?
Obrigado !