Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#918088 Vontade de falar algo para ex é normal. Eu, por exemplo, mandei a minha se foder na primeira oportunidade que tive. Mandei mesmo e não me arrependo. Mas fiz isso pq ela me procurou.

Agora vc ir atras dela para encher o saco pq ela deletou fotos do face? Vc imaginaria o Jason Sthatan fazendo isso? kkk

Nem era para vc saber disso. Nem era para ter o face dela mais ou ficar entrando na página dela.

Sinta-se levando um tapa no meio da fuça.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#918103 Mulekek,

A dor da rejeição é uma espécie de síndrome de abstinência: as sensações provocadas pela pessoa amada se ausentam e deixam em seu lugar um vazio que é preenchido por sofrimento interno, daí derivam ciúmes, tristezas, desconfortos e muitas brigas.

Brother, o homem de verdade domina as suas emoções e não são dominados por ela, você deve sempre analisar as coisas friamente e não se deixar abater pelas atitudes da sua "ex".

"O FRACASSO AMOROSO É A OPORTUNIDADE DE FORTALECER A SI MESMO E COMEÇAR DE NOVO SEM COMETER OS MESMOS ERROS."

A vida é feita de momentos, você pode ter perdido a mulher que estava ao seu lado neste momento da sua vida, mas tenha certeza de uma coisa: ela não era a mulher da sua vida.

Se você quer vencer, tem que estar disposto a perder, então, assuma esta "perda". Quem saiu perdendo foi ela.

Agora chegou o momento de você superar. Foda-se se ela apagou as fotos, se ela está feliz, triste e etc. O foco agora meu parceiro, é você se "desapegar", e colocá-lo como prioridade. Tire isso como experiência e evolua como homem. Corra atrás dos seus objetivos. Dê valor à sua família e aos seus amigos. Enfim, siga a diante!

Abraxxxx
ene1

Veterano - nível 9

#918138 Minha nossa como você está apegado cara
Isso tudo no seu subconsciente (ou não) é motivo para voltar a falar com ela

Leia Nessahan Alita e desapegue-se
FeliipeeSC

Aprendiz

#918148 Sério que você fica entrando no Facebook da sua ex pra ver o que ela anda ou não fazendo?
Sério que você quer usar o simples fato dela estar apagando as fotos do Facebook DELA pra ir falar com ela?
Não me parece ser uma atitude de quem lê os materiais daqui do fórum...
Slartbartfast

PUA EXPERT

#918167 Não se importe com o que ela faz; afinal, agora ela é passado. No entanto, se você tiver alguma foto com ela, mantenha no seu perfil. A propósito, mantenha as fotos em que você aparece com garotas. Isso traz comprovação social.

Abraços!
o_garanhao

Aprendiz

#918210 E ai Camarada!
Pois e. Eu tambem apago as fotos mas tem casos que nao! Por Exemplo quando fico com uma das HB mais bonita da escola eu fico com ela So pra zoação com os Amigos!
Acho isso muitíssimo normal!
MindSet

Veterano - nível 9

#918356 Hoje apagou as fotos, amanhã tira uma nova foto, depois de amanhã decide entrar num convento de freiras , depois vira lésbica , depois arrepende-se e diz "sexo nunca mais", depois volta a fazê-lo, depois sai do convento e vai viver com uma namorada, depois trai a namorada com um PUA e chega a conclusão que Homem é melhor do que mulher e por ai vai.

Com as mulheres nada permanece sobretudo no que toca hás palavras e promessas.

Mas olha para o lado bom. Da mesma forma que as relações amorosas são temporárias e não fixas as rejeições também o são.

Com as mulheres nada está 100% aberto ou fechado. Um homem que não compreende isto apega-se facilmente e cai mais recorrentemente em Paixonites.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#918393 É estava deixando as emoções tomar conta, mais não fiz isso,

fiz a viagem da escola, dei a ultima pegada na minha ex como despedida e agora nem vou mais procurar ela!

tirei fotos com outras hbs, amigos, piscina e tudo mais :ae

muito bom os conselhos de todos!!

procuro sempre pensar friamente mesmo derrubando lagrimas!

valeu galera !
Hoper

Aprendiz

#918405 Cara, vou falar a mesma coisa que a galera aqui falou pra mim quando eu estava mal.

O melhor é sumir da vida dela, em tudo. Dê um tempo pra você mesmo, faça ela sentir falta. Facebook, Whatsapp, mensagem.... corte tudo o que te faz ter contato com ela. No whats, deixe o "visto por último" desativado (eu fiz isso e deu muito certo). Assim não vai ter como ela saber a hora você entrou. E evite essas "despedidas". Se você faz isso, só estará adiando a dor e se colocando abaixo do seu próprio valor.

Quanto mais você correr atrás, mais ela vai correr de você. Se ela se preocupa com isso, não ligue. Talvez ela queira chamar sua atenção, mas quanto mais atenção você dá, mais você estará nas mãos dela. E não se deixe enganar por qualquer indireta que ela mandar.

Boa sorte aí. :ae
Roco

PUA EXPERT

#918420 Fala mulekek.

Cara, vocês terminaram, não tem mais porque ficar pensando nessas coisas né? Se ela disse que nunca iria apagar e ainda sim apagou cara, sinto muito mas não há o que ser feito. Ela pode ter feito isso pra chamar a sua atenção ( o que pelo visto está dando super certo), ou simplesmente porque ela quis. Infelizmente essas coisas acontecem.

Em relação a você deixar a suas fotos lá, isso já tem que ser uma decisão sua e não pode ter relação nenhuma com a dela cara, caso contrário fica esse joguinho de pós namoro aí que, pra ser bem sincero, eu acho meio tosco. Segue sua vida e faz simplesmente o que você quiser fazer, não o que você acha que deve ser feito a partir da atitude de alguém.

Grande abraço.