Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#918028 Tipo ela começou apagar fotos que está eu e ela com nossos amigos hahaha ( ela ainda me prometeu que NUNCA iria apagar essas fotos )

achei a atitude dela horrivel !

Eu ignoro? ou dou um jeito de falar brincando um dia em uma roda com o pessoal assim:

- nossa pra que você apagou aquela foto que ta nossos amigos haha?

Todos que terminaram um namoro passam por isso, queria suas opiniões

Vocês apagam suas fotos com elas também? ou seria uma atitude infantil e perda de valor?
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#918043 Mulekek!

Faz o que achar que deve ser feito.

Opinião: eu não faria nada, absolutamente nada... qualquer manifestação sua neste sentido vai denotar uma preocupação ou fragilidade pelo término. Se você gostava da foto, ela fazia você recordar algum momento bom com os amigos, posta ela você!

Empine a cabeça, passe um perfume e vá pra guerra, gaste seu tempo closando/espatifando outras.

Abração brother!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#918045 Acabou o namoro tem que se desapegar de tudo cara, principalmente foto...
Imagina que tu comece a namorar outra garota, o que ela vai pensar ao ver fotos suas com a ex?!

É um excelente jeito de fazer com que você realmente encare o fim do namoro e perceba que não tem volta, pra mim foi muito bom! Caiu minha ficha desse jeito, foi aí que perdi toda esperança de voltar quando a minha ex (agora atual) removeu as fotos.
SPARTANO07

Aprendiz

#918054 concordo com o MARCOS852.

Cara segue o que Nassahan Alita fala, seja desapegado, nem esquente , seja superior, mulher é emocional , seja racional.

Se ela apagou as fotos do perfil dela , tranquilo nem comente ou fale algo sobre isso, daria impressão que vc se magoa, esta sofrendo com o ocorrido, mostra diretamente fragilidade.

Aprendi com o tempo com o termino de relação vc tem em vez de se abater , ficar chateado, tem que se fortalecer se tornar mais forte , mais confiante , mais de bem com a vida . Mostra pra ela que sua vida é interessante mesmo sem ela , que vc é inabalavel, isso é uma atitude alfa , atitude de lider .

"Nada poderá me abalar, Só Deus pode me julgar "

abrax

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#918056 To com vontade de fala pra ela algo pra ela, porque nossa que falsidade.. algo assim em um tom de brincadeira:

- até as fotos com nossos amigos se apago? poxa hein kkk
diego.macedo

Veterano - nível 10

Mulekek escreveu:To com vontade de fala pra ela algo pra ela, porque nossa que falsidade.. algo assim em um tom de brincadeira:

- até as fotos com nossos amigos se apago? poxa hein kkk

não faça isso, vai demonstrar sua insegurança, fraqueza e preocupação com o ocorrido!
Releve tudo isso, brother... Deixa passar, quanto menos tu mostrar se importar melhor.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#918063 Concordo com os amigos ! Esqueça as promessas que ela te fez cara ! Elas dificilmente cumpre quando estão namorando , imagina agora que ela está LIVRE ! Você está mordido e tem que aceitar isso ! Talvez ela queira justamente ver sua reação ! O melhor seria ignorar , se você for ficar com essas "atitudes de cobrança " e se importando em demasia com o que ela faz prepara-se para virar um tapete porque ela VAI PISAR SEM DÓ !

Se você quer atingir ela de verdade o segredo é : Indiferença ! Ela não vai deixar de fazer nada que queira porque você pediu e nada vai mudar isso.

Boa sorte ; )
Astra

Aprendiz

#918075 Você esta claramente incomodado com essa situação e está realmente procurando algum motivo para poder ir falar com ela.

o oque te motivou a fazer um post desses é que você esta procurando um motivo pra voltar a falar com ela e quer ver se o pessoal aqui do forum aprova sua atitude

siga o conselho dos amigos acima,mostre indiferença,faça melhor,saia e tire fotos com seus amigos e poste,tire foto com outras meninas e poste,desencane com as atitudes desses seres femininos.

um legitimo alpha não estaria perdendo nem 1 segundo do tempo dele preocupado com uma coisa banal dessas