- 03 Ago 2010, 18:12
Tem 1-2 meses que me adentrei neste mundo, já li apostilas sobre PNL e estou na metade do "O Jogo", entendi muita coisa já, porém ainda não tenho quase nenhuma técnica na prática, simplesmente não vem na hora (mando alguns NEGs, ainda tenho dificuldade em saber REALMENTE se "aquilo" foi um IDI...), porém meu natural, minha pessoa em sí, é do gênero extrovertido, inteligente e MUITO ENGRAÇADO (não minto, TODOS(AS) me falam isto), então consegui já amizade com muita gente (até uma HB 9 com quem quero ter uma relação), ela já disse pra mim que me ama, e quando eu falei que não acredito, ela fica decepcionada. Conversso, brinco, carrego, conto piadas, humor negro, falamos de sexo, TUDO, porém eu percebi que isso é exatamente TUDO o que um SEDUTOR NÃO FARIA.
Estou errado?
Afinal, como já lí, o sedutor e sagaz, preciso e técnico, ele não deixa margem para brincadeirinhas e amizade de muito tempo, ou na escola, o negócio dele é PROCURAR E CONQUISTAR.
Mesmo que sejamos só amigos, o que vocês acham? (Espero que respondam, pois pode ser o caso de muitos aqui...)
Estou errado?
Afinal, como já lí, o sedutor e sagaz, preciso e técnico, ele não deixa margem para brincadeirinhas e amizade de muito tempo, ou na escola, o negócio dele é PROCURAR E CONQUISTAR.
Mesmo que sejamos só amigos, o que vocês acham? (Espero que respondam, pois pode ser o caso de muitos aqui...)