- 05 Nov 2014, 02:51
Pois é deve ser duro para ti sentir que alguém que já gostou de ti e já partilhou contigo bons momentos seja agora alguém que fuja de ti e te trate como se não te conhecesse. O pior de tudo é que isso para alem de te magoar amplifica a tua Paixão por ela. Ela por te ignorar torna-se ainda mais especial e única. Não leves para o lado pessoal. Ela só está a preservar os níveis de conforto dela. Tu deves ter sido bastante pegajoso com ela. Desapaixona-te e segue em frente com a tua vida. Quando voltares ao teu estado normal e conseguires ver nela uma pessoa e não uma deusa o mais provável é que ela volte a falar contigo normalmente. Mas o importante agora é desapaixonares-te e compreenderes o lado dela.
MindSet escreveu:Pois é deve ser duro para ti sentir que alguém que já gostou de ti e já partilhou contigo bons momentos seja agora alguém que fuja de ti e te trate como se não te conhecesse. O pior de tudo é que isso para alem de te magoar amplifica a tua Paixão por ela. Ela por te ignorar torna-se ainda mais especial e única. Não leves para o lado pessoal. Ela só está a preservar os níveis de conforto dela. Tu deves ter sido bastante pegajoso com ela. Desapaixona-te e segue em frente com a tua vida. Quando voltares ao teu estado normal e conseguires ver nela uma pessoa e não uma deusa o mais provável é que ela volte a falar contigo normalmente. Mas o importante agora é desapaixonares-te e compreenderes o lado dela.
Mas mesmo eu estando no meu normal ela nao fala cmg mais,agr eu copreendi que é inutil correr atraz de algo inutil e sem futuro,estou seguindo com minha vida (não tao normalmente) mas ja estou sargeando dnv,vlw ae.