Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#918326 Olá galera tenho 17 anos e ja faz 3 semanas que tomei um pé na bunda da minha namorada irei descrever um pouco a historia de como tudo aconteceu,espero que vcs me ajudem e me deem dicas.Obg

Então pessoal é o seguinte eu tenho 17 anos e ate o comeco deste eu conheci o PUA e comecei a ler livros,artigos,relatos e coloquei em prática,tenho me dado bem com as garotas até então.

áh 2 meses na minha escola foi transferida uma aluna de outra escola,ela saiu de uma escola onde só tem mina gata,e ela era uma das mais gatas da escola dela,e ela caiu na minha sala,todos os outros caras cairam babando ela e tal,já eu tava pouco me fudendo,eu a ignorei sem intenção até pq ja tava marcado de encontrar outra menina,então um dia vi ela conversando com meu amigo na porta da escola,e ele me chamou pra sair com ela,agente saiu,e depois disso ela me add no facebook,agente conversou um pouco, e depois de uns dias agente ficou depois da escola,e ela ficou querendo mais,agente ficou qse 1 mês ficando todo dia depois da escola,logo a cidade toda ja tava sabendo(até pq ela é "famosinha") e ela gostava demim.ja eu nem tanto,então agente depois de ter ficado por qse 1 mês agente começou um relacionamento,e logo meus amigos falaram "namora com ela nao cara,ela ja traiu o ex dela",e eu fui conversar com ela sobre isso e ela explicou que eles "terminaram" e ela ficou com outro cara e depois de 1 semana eles voltaram e que ela nao traiu e logo outros caras falaram "ela é mo biscate,namora com ela não",eu fui muito teimoso e continuei com ela,uns 4 dias depois de assumir relacionamento,eu percebi que ela começou a ficar estranha comigo,ela começou a ficar meio "tanto faz",e comecei a deixar de sair com meus amigos para sair com ela,me dediquei muito a ela e ela "tanto faz",comecei a agradar mais ainda,e quando percebi ja tinha me apegado,e então eu fui em uma festa que ela não pode ir,e lá eu peguei a melhor amiga dela,ela nao soube mas dai ela ficou do mesmo jeito "tanto faz" e eu agradando ela,depois de uns dias teve outra festa,eu fui depois dela,quando chego la,ja logo vi ela com uma amiga dela "vadia" em uma rodinha de 6 caras,eu queria conversar com ela,e ela falou que nao podia deixar a amiga dela sozinha,e toda vez que eu via ela,tentava puxar ela pra conversar e ela falava que nao podia deixar a amiga dela sozinha,agente discutiu,e ela começou a me ignorar,e ficava pra la e pra cá com a "amiguinha" e eu estava tão preocupado com medo dela ficar com outros caras,que comecei a ficar "vigiando" ela e quando ela soube que eu estava "vigiando" ela,ela chegou em mim e falou no meu ouvido "rlx,nao se preocupa eu te amo" e eu fiquei sem oq fazer,comecei a beber com umas amigas e uma delas passou mal,eu ajudei ela levando até o banheiro,e logo ela chegou em mim falando que eu tava pegando a menina que ajudei ela falou que nao queria mais olhar pra minha cara virou a cara para mim,e depois ficou com outro cara,eu fiquei puto,e tava nem ai eu estava bebado,mas no dia seguinte eu fui conversar com ela no facebook e ela disse que nao queria mais nada cmg,nem olhar na minha cara ela queria,e eu fiquei muito mal,comecei a me humilhar pra ela voltar cmg,e ela nem me respondeu,eu fiquei muito mal,sem querer sair de casa,e hj ja faz umas 3 semanas que isso aconteceu,e eu vejo ela todo dia na minha sala ,ela nem olha na minha cara,e ja esta com outro cara,não sei mais oq faso,ainda gosto dela,e agr ela descobriu que eu peguei a melhor amiga dela,e tbm nem olha mais na cara da amiga dela.

Pfv me ajudem ,me deem dicas do que posso fazer,ja tentei ficar com outras,mas ela nao sai da minha cabeça.Obg.
Benjamin

PUA Avançado

#918329 Mano, pelo jeito vc ta com paixonite e ai seu cérebro é seu pior inimigo.
É difícil te ajudar por isso, pq eu sei que o feed que vc está buscando é um que te de a fórmula mágica pra conquista-la de volta.
Mano, eu não sou o cara que pode te dar isso.
O que eu posso dizer é que se vc esperar um tempo, deixar as coisas esfriarem, vc amadurecer e ela perceber isso, PODE SER que vc consiga ela de volta.

Curti sua atitude de todo mundo falar mal da mina, mas vc namorou ela assim mesmo, pq vc gostava dela, e foda-se o que os outros dizem.
Acho que vc errou na hora que ela ficou "tanto faz".
Vc devia ter dito "olha vc ta muito seca, aconteceu alguma coisa" , "se não quiser dizer, não diga, mas se quiser, eh estou aqui pra te ouvir".

Vc ficar com a melhor amiga dela foi muito infantil da sua parte.
O que aconteceu na festa ai, foi um mal entendido, vc só estava ajudando uma mina, mas se vc explicou e ela não quis te desculpar, é pq na verdade ela está puta com vc por outro motivo, só está usando esse como desculpa pra vcs não voltarem.
E se ela ta com outro, acho que é difícil fazer algo agora.

Acho que vc devia dar um tempo e se recompor, sair com os amigos, jogar uma pelada com os cara, sei lá.
Minha opinião.

Pra terminar, vou deixar um artigo muito bom do Ser (créditos a ele) aqui pra vc:

ela-terminou-voce-quer-voltar-t96473.html

Abraço,
Ben.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#918330 Fala bro!!! cara ... não entendi se tu realmente ficou com a amiga dela ou não.. mas sobre o que ocorreu a minha visão é: vc deixou de ser um desafio... como uns amigos meus falam, vc foi "corderado", ou seja.. foi dominado pela guria, virou um cordeirinho.. e como ela ja sabia q tinha vc na mão, ela foi buscar algo mais desafiador... e esperou qualquer coisa por mais ridicula que seja para te dar uma bota e ficar com outro cara q fosse desafiador.. o que por um lado foi melhor do que vc tomar um chifre...

Agora se eu fosse vc ja esquecia essa guria ai... atitude de vaca essa dela.. na moral.. sei q pelo q tu escreveu tu gosta dela.. mas foi moh vaca e acredito q tu tem q tocar a tua vida, ser o melhor que vc consegue ser... cuide de vc e não perca oportunidades... e trate ela de forma neutra.. soh o basico saca.. naum ignore total, pq vcs estudam na mesma sala e talx.. mas num fica de conversinha.. curta com seus amigos, pratique tudo que ja estudou, estude mais e pratique mais, conheça novas pessoas e viva a vida.

qualquer coisa imbox

Abraço
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#918333 Você teve atitude de beta quando suplicou para voltar, foi moleque por ter chifrado ela (mas ao menos valeu a pena, pq tomou um chifre tmb). Se os seus amigos avisaram sobre algo dela você deveria ter analisado e ter visto se realmente compensava namorar com ela (conversar com a hb sobre certos assuntos é a msma coisa de pedir pra elas mentirem). Pelo que eu entendi ela nunca gostou de você de verdade, teve atração só no primeiro momento e continuou se achando e você só aumentando o ego dela. Agora pelo que eu entendi vocês namoraram e ficaram por pouco tempo e você está perdido como que seu namoro tivesse sido de anos. Desencana dessa mulher, se ela te ignora faça o mesmo com ela, vai curtir sua vida brother, você ainda está na escola não tem que ficar se matando por causa de uma ex sua que se acha a top só porque todos babam ovo dela, vai curtir aproveita enquanto tu não tem tempo e vai caçar outros ares, ou você acha que vale a pena morrer por causa de uma mina que te chifrou na sua cara e quis ficar com um monte de homem dando desculpa da amiga dela, se ela realmente sentisse algo por você ela teria ficado junto com você e levado a amiga, ela nem tinha respeito por você. tudo passa nessa vida, no começo é ruim, mas depois melhora.
Gleyson Eduardo

Aprendiz

#918339 E ae Brown

Desapega dessa Biscate Mano .. Pega Outra Disfila com outras .. Seja o Alpha Novamente , Curte tua Vida teus Amigos Esquece essa Mina Ae pow .. Se Fica só nela não Vai da em Nada .. Tu só Vai Vira Mais Beta ... Vai em Baladas, Bailes,Pagados,Luaus,Shows Aonde Você Quiser Pegue Várias Deixa ela .. Se Quiser Ligue ate Para uma Putinha , Mais Esqueceessa Mina Ai .. E Volta a Ser Alpha de novo nessa Pohhhaaaa ..

Abraço
Gleyson

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

F@h AngeL escreveu:Fala bro!!! cara ... não entendi se tu realmente ficou com a amiga dela ou não.. mas sobre o que ocorreu a minha visão é: vc deixou de ser um desafio... como uns amigos meus falam, vc foi "corderado", ou seja.. foi dominado pela guria, virou um cordeirinho.. e como ela ja sabia q tinha vc na mão, ela foi buscar algo mais desafiador... e esperou qualquer coisa por mais ridicula que seja para te dar uma bota e ficar com outro cara q fosse desafiador.. o que por um lado foi melhor do que vc tomar um chifre... Agora se eu fosse vc ja esquecia essa guria ai... atitude de vaca essa dela.. na moral.. sei q pelo q tu escreveu tu gosta dela.. mas foi moh vaca e acredito q tu tem q tocar a tua vida, ser o melhor que vc consegue ser... cuide de vc e não perca oportunidades... e trate ela de forma neutra.. soh o basico saca.. naum ignore total, pq vcs estudam na mesma sala e talx.. mas num fica de conversinha.. curta com seus amigos, pratique tudo que ja estudou, estude mais e pratique mais, conheça novas pessoas e viva a vida. qualquer coisa imbox Abraço
pode crer,mas oq esta me quebrando mesmo e ver ela com outros caras,e outros caras dando em cima dela na escola e eu não poder fazer nada.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

Benjamin escreveu:Mano, pelo jeito vc ta com paixonite e ai seu cérebro é seu pior inimigo.
É difícil te ajudar por isso, pq eu sei que o feed que vc está buscando é um que te de a fórmula mágica pra conquista-la de volta.
Mano, eu não sou o cara que pode te dar isso.
O que eu posso dizer é que se vc esperar um tempo, deixar as coisas esfriarem, vc amadurecer e ela perceber isso, PODE SER que vc consiga ela de volta.

Curti sua atitude de todo mundo falar mal da mina, mas vc namorou ela assim mesmo, pq vc gostava dela, e foda-se o que os outros dizem.
Acho que vc errou na hora que ela ficou "tanto faz".
Vc devia ter dito "olha vc ta muito seca, aconteceu alguma coisa" , "se não quiser dizer, não diga, mas se quiser, eh estou aqui pra te ouvir".

Vc ficar com a melhor amiga dela foi muito infantil da sua parte.
O que aconteceu na festa ai, foi um mal entendido, vc só estava ajudando uma mina, mas se vc explicou e ela não quis te desculpar, é pq na verdade ela está puta com vc por outro motivo, só está usando esse como desculpa pra vcs não voltarem.
E se ela ta com outro, acho que é difícil fazer algo agora.

Acho que vc devia dar um tempo e se recompor, sair com os amigos, jogar uma pelada com os cara, sei lá.
Minha opinião.

Pra terminar, vou deixar um artigo muito bom do Ser (créditos a ele) aqui pra vc:

ela-terminou-voce-quer-voltar-t96473.html

Abraço,
Ben.
pode crer,duas amigas dela falaram que ela não teve motivos para terminar cmg,e depois dela ter falado que não queria nem olhar na minha cara,ela ja estava trocando ideia com outros caras,dai na escola em um dia que faltei ela chamou um amigo meu da sala pra perguntar demim,pelo oq umas amigas dela a muito tempo dizem que ela é muito bipolar,e ela ja fez tudo isso com o ex dela,e até uns dias atraz ela queria voltar com ele(depois de falar que nao queria nada com ele),e ele nao quis voltar com ela.
Obrigado pelas dicas e pela ajuda,vlw mesmo.
MindSet

Veterano - nível 9

#918397 Tu não gostas dela. Tu és apaixonado por ela. Gostar de alguém é uma coisa boa, já estar apaixonado...
Mulheres tem dois desejos altamente contraditórios. O primeiro é envolver-se com um homem que seja desapegado e confiante,o segundo é preservar esse mesmo homem fazendo-o apaixonar-se(criar dependência) e menos atraente para que ninguém o roube. Para agarrar um homem as mulheres agem muitas das vezes como bipolares. A comunidade prefere chamar essa bipolaridade de técnica "Push-Pull". Os primeiros ataques do "tanto faz" não passaram de Shit Tests e tentativas de controlo emocional. Tu caíste e aquilo que era um mero teste passou a ser realidade.
Não te iludas. Paixão não é gostar e sim temer. Pessoas apaixonadas são ansiosas, sempre com medo de fazer alguma coisa errada. Para o teu bem e para o bem dela desapaixona-te. Anda com Varias ao mesmo tempo e anda sempre na condição que a relação é positiva e divertida. A partir do momento que a relação se transforma num drama diz adeus. Não faças isso por elas. Faz isso por ti.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#918412 Irmãozinho, na boa, essa de pegar outras e sair desfilando nao vai adiantar, você só vai se sentir pior. Depois, ciume nao é uma coisa racional, então, se ela realmente gosta/gostava de ti, e acha que voce ficou com outra, só cabe a voce decidir o que fazer, mas seja Homem! sem essa de "alfa" "beta" ou "Ômega" (creio que muitos nem sabem o que é). Se ela nao der conversa, procure aqui na base, rotinas e auto-hipnose pra esquecer, ou pra renovar sua auto-estima.

Confie em mim, sair e esfregar na cara dela que voce ta com outra pessoa, não é´uma boa escolha, até por que seria por causa dela que voce estaria fazendo isso, não por voce!

Boa sorte, e bom jogo.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

Theplaereq escreveu:Irmãozinho, na boa, essa de pegar outras e sair desfilando nao vai adiantar, você só vai se sentir pior. Depois, ciume nao é uma coisa racional, então, se ela realmente gosta/gostava de ti, e acha que voce ficou com outra, só cabe a voce decidir o que fazer, mas seja Homem! sem essa de "alfa" "beta" ou "Ômega" (creio que muitos nem sabem o que é). Se ela nao der conversa, procure aqui na base, rotinas e auto-hipnose pra esquecer, ou pra renovar sua auto-estima.

Confie em mim, sair e esfregar na cara dela que voce ta com outra pessoa, não é´uma boa escolha, até por que seria por causa dela que voce estaria fazendo isso, não por voce!

Boa sorte, e bom jogo.
mas no caso eu só fico mal por ela estar nem ai pelo oq rolou entre agente,ela ta agindo como se nem me conhecece,mas vlw.