Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nativex
#918510 Fala Felipewsg! Bão demais?

Cara, que coincidência! Comi uma mina menstruada ontem também. Hehehe! Mas, diferente do seu caso, ela estava tão desconfortável com a situação que eu não consegui convencê-la. Então fui pela porta dos fundos! :mau

Mas não sei se eu cairia de boca, não. Parabéns pela disposição!

Abraço!
stake
#918523 Tiro o chapéu para o parceiro. Para mim é tranquilo dá FC nela menstruada, mas oral, sem chance.
Mlove
#918525 Mandou muito bem, esse lance de mestruação é o seguinte, tem hora que desce e não, mas não tem pq ter nojinho. Somos homens, tem que chupar mesmo.
Xris
#918550 HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Adorei o seu relato

Parabéns!!! É essa a idéia mesmo.

Como já dizia o sábio Pelé: "Campo inundado não adia jogo".

Abraços,
HUAN
#918731 É não sou de ter nojinho não mais oral com ela menstruada :grump depois dessa ganhou a menina para sempre shauhsa
betoavatar
#918740 Com sangue não é nojo, mas todo cuidado é pouco, pelo risco de transmissão principalmente de HIV

Se liberou facil pra você, libera fácil pra outros.

Com namorada até dá pra encarar, com estranhas nem pensar!
betoavatar
#918741 Com sangue não é nojo, mas todo cuidado é pouco, pelo risco de transmissão principalmente de HIV

Se liberou facil pra você, libera fácil pra outros.

Com namorada até dá pra encarar, com estranhas nem pensar!
marden
#918744 kkkkkkkk já comi menstruada, agora oral eu nunca fiz n.
evandrojf
#918756 ehhh no oral axo q eu n teria moral n..

mas ja aconteceu cmg da mulher menstruar durante o sexo hahaha. To metendo de boa tiro o pal ta cheio de sangue kkkkkk

coisas da vida :P
kalaharibrazil
#918760 Falaaa Vampiradaaaa!

Já fiz isso, meus lábios e região da boca ficaram vermelhos, kkkkk...

Mas sei lá, depois que eu fiz fui pesquisar e a mestruação sai tudo de ruim que possa estar nela, mesmo ela lavando e tal, vai lá saber se não tem doença né?? kkkk

Só não façam se você estiver com alguma afta ou ferida na boca, pois dai qualquer bactéria vai entrar mais fácil...

Abraços
Kalahari