Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tioso

Aprendiz

#918779 Comigo não tem essa não, parceiro! Caio de boca tbm! kkkk
Como eu amo chupar uma bucetinha... :louco

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

kalaharibrazil escreveu:Falaaa Vampiradaaaa!

Já fiz isso, meus lábios e região da boca ficaram vermelhos, kkkkk...

Mas sei lá, depois que eu fiz fui pesquisar e a mestruação sai tudo de ruim que possa estar nela, mesmo ela lavando e tal, vai lá saber se não tem doença né?? kkkk

Só não façam se você estiver com alguma afta ou ferida na boca, pois dai qualquer bactéria vai entrar mais fácil...

Abraços
Kalahari

Acordei no dia seguinte e reparei que tava com afta e ela falou que ja não fazia exame de rotina a meses

Galera, se eu ficar um tempo sem participar do fórum é pq eu morri de AIDS

hehe, valew flw
marcionmachado

Aprendiz

#918793 Mano, na boa! VOCÊ É MITO hahahaha vc, realmente, merece o selo de macho! Meter é super de boa, até pq, a moça vai estar toda sensível, então dá pra conduzi-la a sensações muito legais! É muito massa :D Cair de boca eu nunca fiz...
Nick Furry

PUA EXPERT

#918795 TU ÉS FODA!!

Cara já fiz dessas, sexo oral em mina menstruada, mas tipo minha namorada e tudo. Normalmente eu como sempre.

Mas vai muito da vibe da mina. Uma vez no arreto após uma caminhada ao ar livre com uma HB levei ela pra casa, e no sofa se arretamos. Pus ela de quatro baixei a shortinho dela e antes de ela dizer q estava meti. Depois fui ver o estrago...ela ficou um pouco sem jeito, disse q tentou avisar... mas terminei bem o serviço ahaha

A pouco tempo me arretei no carro com uma guria, e senti o absorva com a mão. Eu falei q não me importava... Mas ela não quiz..

E minha namorada mesmo...(é fui infiel) minha namorada mesmo, que estamos a 4 anos juntos, a esses tempos não quis ferro estando menstruada, as quase sempre vai,,, então depende da mina tmbm. :ae

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

Tioso escreveu:Comigo não tem essa não, parceiro! Caio de boca tbm! kkkk
Como eu amo chupar uma bucetinha... :louco

Achei mais um! hehehehe :legal