- 04 Nov 2014, 00:55
Galera, eu descobri esse canal do youtube hoje mesmo, e estou de cara com a facilidade que esse maluco do video, brincando, consegue dar uns
pegas numas americanas bem gatas em apenas 5 segundos, e ainda dar uma "apertada" na bunda delas, tipo, WTF
Sério, ele simplesmente diz assim:
"Se eu conseguir fazer você rir, você me dá um beijo, ok?"
e no outro video
"Nós vamos brincar de um Desafio de encarar, se você piscar primeiro eu ganho um beijo, ok?"
Se tem alguém que manja das técnicas, por favor, explique qual a ciência por trás disso, se é a BL do cara, a voz, a calma dele, o que é que faz isso funcionar, por que pra mim, namoral, sem ofensas, ele parece um viado, diz aí? Como isso é possível?
Segue os videos:
PS: Como colocar o video completo no Tópico? Só consegui botar o link mals ae
pegas numas americanas bem gatas em apenas 5 segundos, e ainda dar uma "apertada" na bunda delas, tipo, WTF
Sério, ele simplesmente diz assim:
"Se eu conseguir fazer você rir, você me dá um beijo, ok?"
e no outro video
"Nós vamos brincar de um Desafio de encarar, se você piscar primeiro eu ganho um beijo, ok?"
Se tem alguém que manja das técnicas, por favor, explique qual a ciência por trás disso, se é a BL do cara, a voz, a calma dele, o que é que faz isso funcionar, por que pra mim, namoral, sem ofensas, ele parece um viado, diz aí? Como isso é possível?
Segue os videos:
PS: Como colocar o video completo no Tópico? Só consegui botar o link mals ae