Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
felipbb
Entendi,mas ainda acho que esse David X esteja mentindo,não é possivel que um gordo feio daqueles consiga tanta mulher assim apenas com Honestidade e sinceridade,mas msm assim Obg

Se você fosse homem que nem ele saberia que isso é besteira. Antes de bonito e esbelto, ele é homem. Será que você é?
scruffx
#918614 pode crer faz todo sentido,mas eu fiquei naquela duvida de como um gordo feio consegue 2 mulheres por noite apenas sendo sincero e honesto,mas vou investir nisso sim não tenho nada a perder mesmo.
felipbb
#918615 O importante não é a sinceridade e honestidade...
Imagina um cara assim

não é nem feio nem gordo, mas você acha que ele falando pra mulher
blá blá ou é isso ou não é blá blá

tem moral?

E esse?

Parceiro, eles podem mentir, podem falar a verdade... Mas eles fazem o que eles querem!
Simples assim! São homens de verdade, só fazem o que querem, e ou a mulher aceita, ou não
tem o prazer de conviver com eles.
Ser sincero facilita:
Você pega duas, uma sabe da outra, você não precisa esconder, nem inventar historia, que pra mim é demonstração
de valor inferior.
Mas o importante da sinceridade é a congruencia que ela te dá, o valor, a convicção de si mesmo e de seus valores.
MindSet
#918699 O david X é uma personagem engraçada e contraditória. Eu já assisti a tudo o que é Videos do homem e já li varias vezes "As regras do David X" . Eu digo que ele é contraditório porque ele prega a honestidade mas se tu ouvires os relatos das interacções que ele tem com as mulheres, ele mente a toda hora. Ele por exemplo conta que no passado quando ele tinha umas 7 namoradas (eu não tenho a certeza mas acho que elas não sabiam umas das outras) ele sabia que o dia dos namorados era um dia terrível porque todas queriam passar o dia com ele. O dia em que ele perdia mais mulheres era no dia dos Namorados. Então ele para fazê-las sentir especiais ele comprava um cartão qualquer com uma frase de amor básica e dava-lhes esse mesmo cartão a todas as mulheres e isto todos os anos. Ele nem se dáva ao luxo de mudar o cartão a cada ano. E sabes o que é que ele dizia as mulheres quando estas lhe perguntavam o porque é que ele dava sempre o mesmo cartão? Ele dizia mais ou menos como " Eu não sei porquê mas eu quando vejo este cartão só penso em ti e portanto eu acho que dar-te este cartão é a forma mais honesta e verdadeira de expressar o amor que sinto por ti". O David X é um jogador do caraças. Sim ela é muito direto, mas é ingenuidade achar que ele é honesto como um Alan Roger currie. Esse sim é 100% honesto. Isto não lhe tira o mérito porque de facto o David X é um poço de conhecimento no que toca lidar com as mulheres e com os seus joguinhos. Para alem disso o david x fala de coisas muito importantes como saberes quem tu és e expressá-lo sem medos ou vergonhas(Muitos homens tem vergonha de quem são), não fazeres dos outros responsáveis pela tua felicidade e viveres a tua vida conforme as tuas regras.. Ele é velho, gordo e casado. Eu não sei como seria ele nos dias de hoje (tendo em conta que os tempos de pegador são passado) a abordar mulheres de 20 com toda aquela aparência e atitude. E quando digo que não sei, é porque não sei mesmo.

Quanto a filosofia ultra directa de sermos sinceros e 100% honesto pessoalmente eu tenho de dizer que não levo a sério. Eu sempre preferi inteligência social há sinceridade. Se eu vir uma HB numa igreja eu não vou chegar ao pé dela e dizer que a quero comer. Eu podia fazê-lo e quem sabe pelo fato de eu estar na casa do senhor um milagre poderia surgir e fazer sexo mesmo ali no meio da igrega :) . Mas o mais provável é que as coisas não resultassem assim tão bem. Para que ser honesto quando posso ser inteligente e simplesmente meter conversa como quem não quer a coisa. Sei lá, abordar de forma indireta, criar um rapport básico , quando ela estivesse confortável com a minha presença começar a provocá-la um pouco, criar uma tensao sexual, kinar, leva-la para um sitio mais apropriado e finalizar a coisa. Mesmo na questão de demonstrar interesse sempre achei mais interessante demonstrá-lo com a linguagem corporal e kino do que com as palavras. Mas lá está cada um é que sabe qual o estilo de jogo que se encaixa melhor na sua personalidade.