- 05 Nov 2014, 21:44
Então galera... Se voltei aqui foi pq deu errado!hehe.. Fiz uma brincadeira com ela, e ela não entendeu . Ela estava respondendo positivamente à nossa conversa, mas sem entender nada, até que eu fiz uma pergunta "oq?", e ela me ignorou(por 7h). Não tive tempo de dizer mais nada pois já estava saindo para faculdade. Para melhorar minha situação um amigo meu pegou meu celular... Ai já sabe... Tinha que ir falar alguma coisa!(ela estava off.E está ainda, por isso não disse nada).
Ele disse :
-Oii, [nome da hb]!
-Aqui é o amigo do [meu nome] que esta falando!
-Flw, até quando vc estiver on para gnt conversar!
Não sei se isso interfere em alguma coisa (acho que não), mas ela estava me ignorando por 7h, então fiquei em duvida por causa do clima.
E agora oq eu faço se ela não falar nada?E se falar?
O que ele fez pode até servir de alavanca para conversar.
independente da situação acho que poso falar: "Nossa, galera ta foda! Não posso deixar o celular 1 min fora do bolso. Sorte que só falaram isso com vc... Tem gente aqui que nunca mais vai querer olhar na minha cara ". Também posso trocar "gente" por "umas meninas" para tentar aumentar meu valor. O que acham?
Ele disse :
-Oii, [nome da hb]!
-Aqui é o amigo do [meu nome] que esta falando!
-Flw, até quando vc estiver on para gnt conversar!
Não sei se isso interfere em alguma coisa (acho que não), mas ela estava me ignorando por 7h, então fiquei em duvida por causa do clima.
E agora oq eu faço se ela não falar nada?E se falar?
O que ele fez pode até servir de alavanca para conversar.
independente da situação acho que poso falar: "Nossa, galera ta foda! Não posso deixar o celular 1 min fora do bolso. Sorte que só falaram isso com vc... Tem gente aqui que nunca mais vai querer olhar na minha cara ". Também posso trocar "gente" por "umas meninas" para tentar aumentar meu valor. O que acham?