- 04 Nov 2014, 16:58
Rafael tbm ja fui assim como vc, bebia muito, muito mesmo, achava que o alcool me animava, que me fazia um cara muito melhor do que em sã consciencia, pq tinha mais resultado com mulheres, achava muito louco chapar, coloquei minha vida na bebida, a bebida tinha virado a solução dos meus problemas, qlquer coisa de errado q acontecia na minha vida eu recorria pra bebida.
So que a vida me ensinou da maneira mais dificil que eu so estava fazendo merda, bati varias vezes de carro, passava o ano todo pagando conserto, nunca tinha dinheiro pra nada , meu corpo era um lixo (magrelo zuado), não parava com uma mina, pq brigava com todas (Bebado perde noção do que faz), perdi a mina q curtia por causa dessa vida loka, chega uma hora q é automatico vc nao bebe por vontade mas pq ja faz parte do seu comportamento .
Fiquei um ano sem beber nada, hj eu bebo uma vez por semana mas pouco , so que agora aprendi a beber socialmente, melhorou dmais minha vida, treino forte (virei atleta profissional) , tenho um corpo top, nunca mais bati o carro , hj tenh0 um carro top, sobra dinheiro so pego baladas tops , compro so roupas top, e as mulheres apareceram em dobro, hj pego as mais lindas de todo lugar onde vou, me deu poder de escolha sobre as hbs , pq fiquei mais atraente , mais maduro. Galera bota mais fe em vc , até na tua casa , vc tira aquela imagem de cara loco bebado , pra um cara serio ,atraente e sedutor.
Veja so nos filmes do James Bond, ele bebe mas sempre com classe, e seduz as mulheres mais lindas , é um modelo de sucesso de alfa.
Conselho que posso te dar parece ser bobo mas na vida tudo é necessario ter equilibrio, não vira ser o cara que sempre ta no buteco mas tbm não precisa ser aquele cara q nao bebe nada q vai no role e fica morto, bebe so que com controle .
abraçao