- 06 Nov 2014, 15:08
Obrigados pelos feeds !
Não por eu querer status ou likes, mas vendo isso, tenho certeza que vocês estão me entendendo, que é meu objetivo,
quando paro meu dia por algumas horas e escrevo um texto desses! Demora.... hahaha
achamos que devemos fazer, vimos na TV, histórinhas, etc. etc. ... porém não funciona, não a princípio.
Depois de um tempo vemos quem se dá bem com as mulheres e tentamos copiar também.
Também, no final das contas, não dá muito certo...
Porém, as coisas vão evoluindo gradativamente.
Quando eu digo ser você, e você tem comportamento classificado como BETA, você acaba vivendo uma série de
situações que acabam por calejar você.
Quando ela acontece, e você viu que não agiu certo, você não age de novo daquela mesma maneira. Quando você
estiver prestes a agir daquela maneira de novo, você automaticamente lembra que vai te causar sentimentos ruins, até
a hora que você nunca mais vai estar prestes a agir daquele jeito.
Eu já fui dominado no relacionamento. Fui porque eu me punha naquela situação.
Agora, quando eu vi os sentimentos ruins que aquilo me causava, nunca mais quis estar.
Hoje, quando a mulher mais gata e gostosa do mundo vier tentar me por nessa situação, meu instinto não deixa.
E quanto a copiar os outros e seguir métodos prontos, eu vos digo:
Pode dar certo. Provavelmente vai. Porém, só até certo ponto.
Uma hora, você perde a congruência, ou você cede, até mesmo demonstra fraqueza na sua voz numa conversa qualquer,
porque nós não somos atores, nem somos a mística do X Man para nos transformarmos nos outro, e uma hora nosso eu
vem a tona.
- Pô Felipe, tá me dizendo que não devo seguir métodos nem imitar ninguém?
Claro que não, nunca, jamais vou dizer isso. Até porque eu só sou o que sou hoje porque segui.
As vezes nós somos betas e passamos por situações ruins, que não queremos passar de novo, não queremos agir
daquela maneira de novo. Porém, nós ficamos sem saber como, sem saber o que fazer.
Aí, os métodos entram! Eles dão uma resposta pra gente, e a gente pode acabar se achando no outro.
Como???
Suponhamos:
Imagina estilo de música clássica. Você pode ter até ouvido, mas nunca foi chegado nela.
Até que faz uma amizade que só escuta música clássica. E te faz escutar. Aí, você passa a amar de paixão música clássica.
Você se achou naquela pessoa. Desenvolveu uma característica que nem mesmo você sabia que você tinha.
Abraços e paz!