Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#918663 fala galera , eu tentei baixar o tinder no meu cel , mas sei lah porque , nao deu certo ,e isso não vem ao caso, mas meu amigo me deu de presente o numero do cel de uma HB , que conseguiu pelo tinder , salvei nos meus contato e ela tem wathsapp , e tudo q eu sei é q ela chama taisa e a foto de perfil ...
como eu poderia conversa com ela ???vocês pode me dar uma ajuda , de como jogar nesse caso ??
acho que só um oi não ia ser muito legal , ela nem sabe quem sou eu ...

eu sou iniciante nesse mundo , cheguei no puabase faz pouco tempo , entao me desculpe se ja tiver algum topico parecido

obrigado ..
Marques_br

Aprendiz

#918718 Coloca uma boa foto no whats, uma boa frase, frase de musica, Começa dizendo oi tudo bem, deixa o assunto rolar, mais você vai ter que puxar o assunto e sempre assim, se ela mora muito longe eu acho uma perca de tempo, mais se e perto melhor ainda, chega cheio de carisma fazendo comentario da foto dela, depois pergunta aonde ela mora, oque gosta de fazer, um assunto leva a outro assunto muito simples Boa sorte cara
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918725 Cara, diga apenas "oi tudo bem taysa, vi seu perfil no Tinder e gostei de você" e faça como o colega acima, poste 1 boa foto, boa frase, se ela gostar vai te responder (se perguntar como vc viu o perfil dela fala a verdade, que viu pelo perfil do amigo e não queria perder a oportunidade de falar com ela só por não ter
Tinder), se não gostar vai rejeitar como faz com um monte de gente no Tinder.
Nesses aplicativos não tem muitas técnicas de sedução, porque você só tem as fotos e uma frase pra convencer a HB que vc é um cara interessante, então tem que caprichar nelas.

Quando instalar o aplicativo poste fotos que mostrem que vc tem uma vida interessante, tipo vc rodeado de amigos, fazendo algum esporte, com o cachorro, em alguma viagem etc.
Tenta pegar aqui no site umas dicas pra fotos em redes sociais.

Abraço e boa sorte