Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#918670 bem galera o problema é o seguinte
ultimamente estou sem companheiros para ir em um night game, a questão é, ir sózinho é bom, não demonstra um certo valor inferior, no caso de encontrar uma galera " conhecida " la, e eles verem que voce está sozinho ???

eu dei uma procurada no forum e não encontrei nem um tópico bem estruturado no assunto, então se alguém puder me indicar um agradeço.

vlww galera !
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigo e debates para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918734 E aí cara td bem?

Eu enfrento situação parecida às vezes, uma coisa que eu aprendi no livro "Arte Natural da Sedução" e no BootCamp é socializar bastante na balada. Primeiro converse com todo mundo que trabalha na balada seguranças, pessoal do bar, faxineiro... além de você ir se calibrando e ganhando confiança pra conversar, você mostra que já é conhecido no local (já até conhece os seguranças, sinal que é sociável e já é conhecido no lugar). Isso vai construindo o social proof pras próximas vezes que você for nesse local.
Depois vai abrindo sets e socializando, puxando assunto mesmo (quem te olhar na balada nunca vai ver você sozinho, pois você sempre vai estar em um grupo conversando, rindo etc), sem intenção ainda de seduzir ninguém.

Aqui tem um artigo ótimo que fala a hora de socializar e a hora de jogar direto: http://www.puabase.com/forum/jogo-indireto-jogo-direto-t96512.html

Isso tudo ajuda a não ficar com aquela imagem de estranho da balada, sozinho, com a mão no bolso..
E pense positivo: ter que ter muita atitude e força de vontade pra dar a cara sozinho em noitada!

Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

S0berb0 escreveu:E aí cara td bem?

Eu enfrento situação parecida às vezes, uma coisa que eu aprendi no livro "Arte Natural da Sedução" e no BootCamp é socializar bastante na balada. Primeiro converse com todo mundo que trabalha na balada seguranças, pessoal do bar, faxineiro... além de você ir se calibrando e ganhando confiança pra conversar, você mostra que já é conhecido no local (já até conhece os seguranças, sinal que é sociável e já é conhecido no lugar). Isso vai construindo o social proof pras próximas vezes que você for nesse local.
Depois vai abrindo sets e socializando, puxando assunto mesmo (quem te olhar na balada nunca vai ver você sozinho, pois você sempre vai estar em um grupo conversando, rindo etc), sem intenção ainda de seduzir ninguém.

Aqui tem um artigo ótimo que fala a hora de socializar e a hora de jogar direto: http://www.puabase.com/forum/jogo-indireto-jogo-direto-t96512.html

Isso tudo ajuda a não ficar com aquela imagem de estranho da balada, sozinho, com a mão no bolso..
E pense positivo: ter que ter muita atitude e força de vontade pra dar a cara sozinho em noitada!

Abraço e boa sorte!

vlw irmão , ajudou bastante, pretendo testar como vou me sair no sabado ;) vllw flww
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#919159 Eu sinceramente nunca entendi o porque de ter que falar com todo mundo no lugar pra fazer social proof. A única diferença pra mim é que indo com os amigos eu chego na boate por volta das 23hrs pra beber, conversar e quando da la pra 1 da manha eu começo a chegar. Indo sozinho eu simplesmente chego no local 1 da manha justamente pra não ficar com cara de idiota no lugar que ainda está sem clima de pegação. Ja entro na boate praticamente sem beber quase nada e chegando em mulher e das últimas 3 vezes que fiz isso me dei bem. A parada é não pensar e não demorar muito. Você estará em movimento constante no local, e se alguma das mulheres te perguntar dos seus amigos vc diz que eles estão por aí, que se perdeu deles, enfim... Esse negócio de social proof só faz sentido pra mim se for num local mais lounge, onde a música não é tao alta e todo mundo está observando todo mundo à sua volta.