- 11 Nov 2014, 16:08
jials escreveu:lead escreveu:Vão tentar barrar ELE, o RSD e os outros caras não são o problema. As feministas devem ser ouvidas sim porque se alguem acha que a mulher não importa eu não entendo o que ele faz aqui. Eu tenho visto que praticamente todas as mulheres que eu conheço reclamam que alguem já a abriu de maneira muito escrota a ponto dela ter medo de ser estuprada, isso é muito serio. A grade critica feita a ele é por ele abrir estrangulando e por ele ser racista, eu não sei se isso procede se for o caso ele temais é que se fuder mesmo.
petição contra ele: https://secure.avaaz.org/po/petition/Po ... n/?alQHycb
Se você procurar apurar melhor a história vai ver que as feministas,ou quem quer que esteja a frente desse abaixo assinado, está manipulando boa parte das informações...O cara realmente foi estúpido no japão,porém o qualificar como um criminoso que ensina a estuprar é puro mal caratismo e manipulação.E sugiro a você que escute menos as feministas se deseja ter sucesso com as mulheres,estude mais sobre o movimento feminista que vai entender o meu conselho
Eu conheço bem o feminismo, convivo com varias e já li muuuito a respeito, e elas não querem um "homem capacho" que a gente chama de provedor pelo contrario, elas não aceitam que alguém pague suas contas. Eu percebo que elas são mais desinibidas, tem mais coragem de se colocar em uma discussão e elas chegam nos homens que as interessam. Não me sinto no direito de falar um A sobre elas porque de certa forma é o PUA delas, os grupo feministas fazem as mulheres se aceitarem e ser feliz independente de peso, sexualidade etc. Hoje ele é muito importante pelo numero absurdo de estupro e violência domestica no país.
Eu vejo o Pua como o homem organizando a visão e o discurso dele sobre o relacionamento e eu vejo o feminismo como a mulher organizando a visão e o discurso dela sobre o relacionamento, para mim os dois deveriam se alinhar, fico triste quando um lado malhando cegamente o outro.
Se existe manipulação.... olha cara, as mulheres (em especial as brasileiras) não sabem nada de pua e não conhecem o Julien, quando elas veem o que ele fez no Japão, que não é inventado ele foi escroto, tem um sentido a reação delas. É considerado assedio (não sei se chega a ser estupro mas é crime) "forçar" um boquete, mesmo que seja "de brinks", e estrangular uma pessoa para ela te beijar. E o assedio entra na cultura do estupro que elas falam e tem muito sentido.