Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr. Sheldon
#918843 JÁ OUVI DE MULHERES QUE ELAS SENTEM MUITO MEDO QUANDO SÃO CANTADAS POR HOMENS NA RUA.

EU DEVO IMAGINAR QUE ISSO SEJA VERDADE MESMO AINDA MAIS IMAGINANDO OS TEMPOS DE VIOLÊNCIA QUE NÓS VIVEMOS.

COMO ABORDAR UMA MULHER DESCONHECIDA SEM GERAR DESCONFORTO?

ACHO QUE JÁ VAI FAZER UM MÊS QUE TENTEI ABORDAR UMA HB E FOI UM DESASTRE ... ELA FEZ UMA EXPRESSÃO DE SUSTO E POR CERTO TAMBÉM IDENTIFICOU MINHA BAIXA CONFIANÇA ...

SEI QUE PRA MELHORAR PRECISO ADQUIRIR EXPERIÊNCIA, MAS SE EU FOR SOMANDO A MINHA MEMÓRIA EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS COMO ESSA ACREDITO QUE A COISA PODE FICAR ATÉ PIOR...
F@h AngeL
#918850 Fala bro, blz!!!

Olha só.. primeiramente é errando que se aprende.. se tu fez uma vez e foi um desastre, avalie o que vc fez de errado para não cometer mais ok?!

sobre abordar as gurias na rua.. cara, primeiramente tens que estar confiante, ser tranquilo... o Desconforto ocorre mas ele some, basta tu agir bem... no MM fala sobre formas indiretas de começar um assunto.. tu pode até ser direto tbm e falar "oi.. eu te vi passando, te achei muito bonita e não poderia perder a oportunidade de te conhecer.." com aquele sorriso maroto e BANG.. se tu descontrair o clima o desconforto some independente de abordar de forma indireta ou direta..

Abraço
Silveirap
#918853 Falaê amigão, tudo bem ?

Cara, é normal o desconforto no momento da abordagem(principalmente se for no direct), teu papel vai ser destruir esse desconforto e gerar um conforto entre vocês, na maioria das vezes se tu já chega com uma boa Linguagem corporal, um sorrisão no rosto e a vibe lá em cima já é atração instantânea e não vai demorar muito pra tu fazer ela se sentir confortável. O principio de tudo é você está confortável com a situação, você estando confortável ela ficará mais rápido confortável também.

Chega com teu direct e:

Você- Tava passando ali do outro lado da rua, te vi passar e te achei bonita(Pode-se elogiar o estilo dela ou outra coisa que te chamou atenção, seja sincero), eu não tenho muito tempo, meus amigos estão me esperando mais eu tinha que vi aqui ao menos te dar um Oi

Ela se sentirá cantada e se ela for meio tímida, se sentirá desconfortável(se não for, também mas em menor intensidade), aqui que entra teu papel.

Básico de tudo: Sorrisão, vibe lá em cima, postura e confiança!

Boa sorte, game on!
Xris
#918874 Cara, uma coisa é uma mulher passando e um bando de babaca ficar soltando aqueles comentários do tipo: "Ê, lá em casa" ou chamar de gostosa e coisas do gênero.

Outra totalmente diferente é você abordar a garota diretamente. Assista os vídeos do Yad no Youtube que vc vai ter uma idéia mais clara da mecânica toda.

Com relação ao nervosismo, isso é normal. Tudo aquilo que a gente não está acostumado a fazer é desconfortável. O conforto só vem com a prática

Alguns lembretes importantes com relação à Day Game:

1- Esquece método indireto. Principalmente na rua, direto funciona infinitamente melhor, por causa do "efeito Walt Disney". Se vc tá inseguro de chegar e dizer que achou a garota bonita ou de fazer um elogio, parta pro Falso Indirect: "Oi, posso te pedir uma informação? Qual o seu nome? (Sorriso sacana logo depois da pergunta)".

2- Contato visual é fundamental: Desde o momento que você inicia a captura (Abordagem em Day Game se chama captura), olho no olho. Então, mesmo que esteja Sol, tira os óculos escuros, pra ela poder ver seus olhos.

3- Sorriso também é fundamental. A primeira coisa que a garota tem que ver quando reparar em você é um sorriso.

4- "Cite o elefante no meio da sala". Manja aquela história da sala cheia de gente sentada, aonde tinha um elefante sentado no meio da sala e todos fingiam que ele não estava ali, porque a cena é bizarra? Pois então. Cite o elefante no meio da sala. Se você perceber que a garota se assustou, diga: "Calma, eu percebi que você ficou assustada, mas não era a minha intenção. Pode ficar tranquila que isso não é um assalto e também não trabalho pra UNICEF pedindo doação das pessoas na rua. Eu também estou nervoso (empatia), mas eu tinha que vir aqui falar contigo, senão você ia embora, nós nunca mais íamos nos ver novamente, daí eu não ia me perdoar, ia acabar pensando em me matar e sou muito jovem pra morrer (piada pra mudar o estado emocional da garota, além de gerar rapport).

O resto é prática. Quanto mais praticar, mais confiante será a sua próxima captura.

Abraços,
Pela
#918886 esse resuminho foi muito bom Xris... Vlw
Pela
#918888 Só fiquei com uma duvida, o que é "efeito Walt Disney"? haha
RICARDO MALLA
#918889 Fala Dr. Sheldon, beleza?!

O covarde nunca começa. O fracassado nunca termina. O forte nunca desiste!

Brother, primeiramente, parabéns pela sua atitude! Você já demonstrou que não é covarde, e que têm valor.

Siga os conselhos que os PUA's acima dera, eu li, e achei muito bons. Coloque em prática.

Antes de abordar uma mulher, tenha em sua mente: VOCÊ É O PRÊMIO! Você está ali para conhecer e se divertir com uma mulher. Você está dando a ela a chance de se envolver amorosamente com você e não LUTANDO pra consegui-la.

Brother, tire esta ideia de que experiências negativas vão te abalar! A gente só sabe o que é bom quando conhece o ruim, e outra, são das experiências negativas que tiramos os maiores aprendizados.

Um sedutor de fato, não dá tanta importância para o sucesso ou não de suas investidas. Diferentemente dos outros homens que depositam esperanças e gastam muita energia em cada interação, se frustrando completamente diante de uma reação negativa. Este comportamento reforça a posição de prêmio do alvo e inferioriza ainda mais o homem.

Uma forma divertida de lidar com rejeição é pensar que simplesmente a mulher que o rejeita tem mau gosto. E tem mesmo... afinal quem perde no fim das contas são elas.

Então meu brother, continue com suas abordagens, porém, aborde sempre com um sorriso no rosto e sem medo de um tomar um fora/toco. Destrua o EGO que trabalha contra você e continue sua caminhada rumo ao sucesso.

Abraxxxx
Dr. Sheldon
#918891 Pois é cara... eu decidi que tenho que reagir. Além de frustrado eu agora também estou REVOLTADO porque descobri que estão espalhando no trabalho que eu sou GAY. Fiquei muito puto. As pessoas não sabem o quanto eu já sofri por causa do meu medo de mulheres e ainda por cima ficam deduzindo que eu sou gay
autodidata
#918898 Fala mano, eu já fiz centenas de abordagens na rua, e a minha primeira também foi ruim, percebi pela expressão da garota. Você precisa chegar de forma amigável, falar oi é uma das coisas mais importantes e aja naturalmente pois se ela notar nervosismo ela também ficará nervosa.
E quanto a esse lance do trabalho, não seja reativo de forma alguma e procure agir com mais confiança, se as pessoas notarem fraqueza em você vão pisar mesmo, valeu.....