Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#918996 Nunca condicione a sua felicidade a uma pessoa.
Seja feliz sozinho, feliz com uma, feliz com duas, feliz com três, feliz com dez mulheres. O mais importante, não dependa de ninguém para ser feliz.

Pare pra pensar no quanto vc está sendo injusto consigo mesmo. Que porra é essa cara?? Como pode vc chorar e sofrer assim por causa de uma mulher?
Claro que ela não te merece! Vc é um cara cheio de qualidades, tem milhares de mulheres que adorariam sua companhia, elas estão por aí, só esperando que apareça.

Tente não lembrar dela. Viva o PRESENTE! A hora de ser feliz é agora!
Se for lembrar dela, lembre apenas da filha da putagem que ela fez. Um grande favor ela já fez, mudar número, bloquear, excluir... Esqueça essa mulher.

Tome uma atitude! Seja homem e valorize o que tem no meio das pernas. Pare de sofrer já, vá buscar coisas que te façam feliz, que te fazem bem. E nunca mais se humilhe por causa de uma mulher.

Abraço!
Roco

PUA EXPERT

#919006 felipewesterley,

Não muda absolutamente nada. Você ta criando uma situação pra justificar que não pode se afastar porque ela estuda com você. Se vão fazer trabalhos juntos, combinem de cada um fazer uma parte, fale só o necessário e pronto cara, vai pra casa e comece a fazer coisas novas, mude sua rotina.

Se ficar focando e criando expectativas demais sobre essa situação, vc vai sofrer mais. Depois do término o nosso inconsciente começa a criar justificativas e razões para se manter perto da pessoa. Não quer fazer trabalho com ela mais? Então troca de grupo ou faça sozinho cara, se separou mano, vc não deve nenhuma atitude de namorado mais pra mina, segue sua vida.

Criador do tópico

Gangplank - MEMBRO EXCLUSIVO
#919118 Obrigado pelos feeds, estão ajudando bastante... Claro, ainda estou pensando muito nela, mas estou conseguindo fazer coisas que não fazia antes e ja parei de chorar...
Agradeço mais feeds!!
John Potter

Veterano - nível 1

#919133 Amigo,já passei por isso,normal a fase infernal de manipulação dos sentimentos. Quando levamos um chute na bunda,a nossa mente não aceita,é como desse um ''curto-circuito'' você no mundo irreal(paixonete) e agora no mundo real(máscara da realidade).
Só tenho algumas coisas para acrescentar: tem que passar por isso,exemplificando,pq no próximo relacionamento,sua mente terá informação sobre isso... será menos doloroso( a menos que você fique na ''zona de conforto''),agora fora isso,você tem que arrumar uma ''HB'',prática novas coisas, ajudará sua mente manipular as lembrança da sua EX. Eu procurei vídeos motivacional,ajudou muito,uso-o como uma motivação para eu ser um HOMEM sem vontade de fazer mal ou querer vingar das EX... eu levo ''um chute na bunda'' como uma motivação para eu superar os meus limites ,ser um cara melhor,querendo ou não,quando você vence,chega no pódia... ''HB'' nenhuma vai tira aquele sentimento seu de chegar sem precisa de mulher e de ninguém,mas , do seu esforço. Brother,não conheço você, sei que você tá lutando contra essa coisa ruim,tem uma frase do Muhammid Ali '' A dor é temporária'' use essa dor e sentimento aliado a você... porque se você não senti-se ela,como saberia lidar em outra situações piores,tudo que é ruim,tem algo de bom de se extrair. No segundo pé na bunda que levei,o efeito foram menores...,porque eu já conhecia a sensação,se não tivesse conhecido,ele seria pior, como esse que você tá passando. Você é forte vai sair dessa,daqui uns anos ou meses ou dias... quero ver você ajudando outros colegas que passaram por isso,porque é inevitável passar por esse sentimento... ''Só conhece o doce quem provou o azedo'', ''só conhece a luz quem viveu a escuridão''
Deixa um vídeo para ajudar você lutar contra sua mente:https://www.youtube.com/watch?v=tWqhF0V-M1w A braço fé foco força...