Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gangplank
#918845 Gente não sei mais o que fazer...Até postei sobre isso em outro tópico...
Resumindo, a namorada terminou um namoro de 4 meses cmg, betei, me humilhei etc nanana
Ela mudou de número, me bloqueou das redes sociais e etc... Consegui passar 20 dias sem procurá-la, mas não resisti e estou tentando contato com ela, mas ela nunca responde...
O pior eh que ela é da mesma facu e é impossível não esbarrar com ela no dia a dia... Percebo que ela está bem e feliz sem mim... Já eu, todo dia choro, não consigo estudar,não consigo focar no meu crescimento... Começo a chorar, entrar em desespero e acabo a procurando...
Estou até tomando antidepressivos passados por um médico, mas melhorei muito pouco com a medicação...
4 meses nessa fossa...
Não sei... Queria uma forma de eu me sentir melhor, esquecer essa menina, não sei...
Quem passou por isso pode me ajudar??
Vinícius2910
#918859 Boa tarde cara,

Olha estou vivendo uma situação parecida com a sua, mas estou melhor, já tem um mês e meio quase que minha ex terminou, não vou dizer que estou feliz pq queria ter continuado, mas ela está decidida que agora para nós no momento é melhor isto, o negócio é respeitar EU e ela também, até pq estamos "numa boa", meu conselho que está me ajudando, já vi que está procurando tratamento médico isto é bom, vai te ajudar a ver uma situação diferente, estou lendo dois livros para dispersar a mente, e trabalhando também, comecei a fazer atividade físicas e saiu nos fds com os amigos, e não a vejo mais e nem tento me reaproximar pq irá dar merda.

Fera, a resposta está dentro de nós, nós mesmos possuímos mecanismos de nos proteger, olha só como a menina está seguindo a vida dela, não vou dizer que ela completamente feliz com a situação, mas pra vc ela não aparenta estar sofrendo, ao contrário de tu que mostra estar para baixo e triste com o término, cara se VC não começar a se valorizar, vai espera que elá faça isto, olhe para si mesmo e pergunte se está feliz com a pessoa que está se tornando?

Se ainda não guardo as coisas que te lembra ela dentro de sua casa, faça isto, as atividades que mencionei no começo é dureza, eu ainda quando faço penso nela, mas procuro logo desviar a mente, cuide de vc em primeiro lugar, coloque na sua cabeça que a felicidade está dentro de vc e as pessoas só vem para completá-las, não há necessidade da sua ex estar contigo para se tornar feliz, pense nisso até uma hora que vc irá começar a acreditar, amplie seus horizontes, faça metas, comece a planejar algo, por exemplo, no final do ano eu quero passar em uma praia, faça algo também por vc.
F@h AngeL
#918860 Bahhh Bro... que situação...

Bro seguinte.. ja passei por isso e vou te falar.. tu tem q esquecer e viver sua vida.. curta com seus amigos, conheça novas pessoas, novas gurias, seduza, transe.. enfim.. viva!!! Sei que tu vai falar "pow Fah, facil falar neh mew.." mas cara.. passei por isso e coloquei o desafio das 20 na minha vida.. e comigo funcionou..

Sobre tu esbarrar com ela na facul.. quanto mais tu ficar pra baixo e ela perceber, mais longe ela vai querer ficar de vc... tu tem que mostrar q esta bem, que está buscando viver.. que virou a pagina saca.. Cuide de vc e mostre o seu melhor pra todos.. deixe ela pra lá e quando trombar com ela trate como se fosse outra guria qualquer... neutro saca..

Teu desespero é por estar sendo rejeitado.. seu Ego esta abalado por querer algo e não ter... mas pare com isso.. pense mew.. ELA QUE PERDEU POR NAUM TER UM CARA COMO VC!!! VC EH O PREMIO lembra??

Estude e PRATIQUE!!! qualquer coisa manda MP

Abraço
Thiagopc
#918872 Olha já passei pelo mesmo e o Vinícius2910 e F@h AngeL estão certos ! Você já guardou as coisas que tem lembram ela em uma gaveta ou caixa? Se não , faça isso ! Pare de entrar nas redes sociais dela ! Se você tiver ela no face PARE DE SEGUIR ELA ! ( para que você não receba nada dela , mas continue com ela como amiga) E foda resistir dar uma olhada , mas resista !

Sobre a vontade de chorar , chore quando sentir vontade ( Tenha seu momento) . Mas quando acabar , pare de ficar se lamentando e vá viver ! Saia do computador , faça amizades , entre na academia pratique esportes ( isso além de agregar valor na sua vida , vai ocupar sua cabeça ) Se tem algo que sempre tem um impacto muito positivo é a musculação , se não pratica comece ! Se já pratica pegue mais firme ! E pode ter certeza que você vai se surpreender !

Se você ficar deixando transparecer para sua ex que você está mal ela só vai ter certeza que ACERTOU AO TER TERMINADO COM UM PERDEDOR ! A maior vingança que você pode dar e MOSTRAR QUE ELA ESTÁ ERRADA ! Porra você é o cara ! Só precisa botar sua vida em ordem e você vai ver ela se arrepender amargamente !

" A maior vingança para uma ex é seu sucesso pessoal e profissional ! "

Não faça isso por ela , faça por você ....mas se você precisa de uma motivação aí está ela ! E isso meu amigo não são só palavras ! Eu te falo isso por experiência própria ! FUNCIONA E VOCÊ SÓ TEM A GANHAR !
Roco
#918882 Fala Gangplank.

Se quiser, procura meus tópicos antigos aí. Namorei 5 anos e fiquei bem na fossa quando terminou. Postei algumas coisas sobre o término também.

Em fim, se eu tenho algo pra te falar é que ela está te fazendo um favor. Levante, vá até um espelho e olhe pra você (faça isso mesmo, sério). Agora me responda, que ficaria com esse coitado? Um cara que simplesmente parou quatro meses no tempo por conta de um término de namoro? Você ficaria com alguém assim?

Enquanto a sua estratégia for a de atrair a atenção das pessoas pela dó cara, vc vai passar simplesmente a impressão de ser um mendigo.

Levante-se e comece a viver. Pare de inventar desculpas pra procurá-la, para esbarrar com ela, faça coisas completamente diferentes do que você está habituado a fazer, troque tudo que o faça lembrar dela e simplesmente... viva.

Grande abraço.
Gangplank
#918922 Valeu, pessoal, vou tentar seguir os conselhos...
O que me deixa mais puto é que ela tinha pavor de festas e agora não perde uma... Ta indo a todas da facu... O que me deixa mal...Medo de ir pra essas festas e ver ela se agarrando com outros etc...
Mas vou tentar focar em mim e tentar esquecer... Se puderem deixar mais feeds agradeçõ
Nick Furry
#918928 Amigo velho.. estou passando por isso. A boa notícia e uma certeza isso VAI PASSAR.

Tive uma namorada que terminei e voltei 5 vezes. Velho vc não quer isso pra vc. É terrível.

Racionalizar o assunto colocar aqui,, a coisa vai tomando racionalidade... e vamos retomando o controle.

Cara pra vc ter noção tenho uma namorada muito gata. A 3 semanas atrás me envolvi com uma gata e transamos. Qnd ela descobriu que eu tinha namorada ela se afastou muito. Cheguei a chorar por ela, me corroendo. Eu sei como é isso...Uma química pesada rolando no corpo, a boca do estômago chega a queimar cara.

Olha, a melhor coisa, é cuidar do seu visual. E tentar buscar teus amigos, buscar muitos afazeres novos, enquanto vc se envolve em outras atividades não pensa nela... mas ok... vc as vezes pode perder o controle sobre os pensamentos... foda-se isso.

Te aconselho criar uma conta no Badoo, e trovar muitas gatas.... se nao quer se expor faça um fake... com fotos de um cara atraente... entre em papos quentes com garotas... mas te digo logo no badoo é melhor mostrar a cara mesmo... e trovar muito... cara isso vai ajudar...

Nenhuma mulher é tão especial quanto aquelas que vc ainda não conheceu. :ae

mas se quer muito tentar voltar... o que eu não aconselho... pq nessas alturas ela deve ter ficado com outros caras... e eles vão ficar ligando pra ela... etc... vcs vao brigar de novo e terminar de novo... etc... como aconteceu comigo...

mas se vc ainda assim, quer muito voltar existe um livro chamado "como reconquistar sua ex" é relativamente fácil de achar, joga no google e baixa ele. Abraços e sucesso :ae
Gangplank
#918930 Valeu, parceiro, na verdade a vontade de esquecer e seguir em frente é maior que a de voltar..
Mas agradeço se puder postar link do livro, talvez precise dele futuramente!
Roco
#918956 Gangplank,

Como eu disse, já passei por isso. Na minha visão o que você espera é que ela esteja na fossa assim como você. Pra comprovar que ela gostou de você um dia ou sei lá. Isso é perda de tempo. E sim, ela tem que sair e ela tem que aproveitar, término de namoro não é um enterro.

Como eu disse, mude sua rotina e saia com pessoas que não tem nada a ver com ela, assim vc não correrá o risco de encontrá-la, e se isso ocorrer, ela verá que vc também seguiu sua vida.

Entenda que pra vc ter qualquer chance de voltar vc tem que estar bem consigo mesmo, como eu disse, ninguém gosta de um coitado. Ainda sim existe a diferença entre aparentar estar bem e estar bem de verdade. Se vc simplesmente fingir que está bem pra provar isso pros outros, em caso se uma reconciliação nada mudará, agora, se vc realmente quiser seguir em frente e crescer com ou sem a companhia dela, a coisa muda.

Grande abraco
felipewesterley
#918974 Comecei a passar por isso hoje. Há duas semanas ela me evita e tal e infelizmente hoje foi a última vez que a gente ficou por decisão dela e eu concordei pra sair dali com alguma dignidade. Porém, agora estou sofrendo pra cacete ! pqp.

O maior problema é que ela é da minha turma na faculdade galera, e temos aula pelo menos até dia 22 ! portanto não tem como eu me afastar dela, já que faremos três trabalhos juntos e frequentaremos as aula juntos também.

Pelo amor de Deus o que eu faço ? se o primeiro passo pra esquecer deveria ser eu me afastar das coisas que me lembram ela, mas já que estudamos juntos o que eu posso fazer ?