- 06 Nov 2014, 20:02
Cara, esqueça essa parada de "alpha", "beta" e "tenho que passar nos testes dela". Você acha mesmo que uma mulher vai deixar de transar contigo porque você aceitou carregar as coisas dela na rua?
Eu, particularmente, ODEIO carregar coisas em geral, não só de mulheres. Eu sou muito minimalista, não consigo ficar andando segurando alguma coisa. Quando alguma mulher me pede pra segurar algo "rapidinho" pra ela ajeitar o cabelo, eu seguro e quando ela termina eu devolvo.
O que te aconselho, é que use o bom senso nessas situações. Ontem mesmo, uma menina que eu já tive um caso da faculdade tava cheia de equipamentos de filmagem na mão, um monte de tralhas pendurada nas costas, levando pro carro. Nem me ofereci pra ajudar, já fui logo tomando algumas das coisas da mão dela e falando "deixa eu fingir que sou cavalheiro pelo menos um dia". E faria isso se fosse um homem também, só mudaria a frase, haha. Isso se chama cordialidade e não ser "beta".
Agora realmente, se for apenas uma bolsa que ela pode carregar perfeitamente, não tem porque você segurar. Mas se você quiser e se sentir a vontade com isso, não existe NENHUM problema.
Seja mais humano e menos "alpha".