- 26 Nov 2014, 14:56#921693
Muito bom cara eu percebi esse dias que a atenção e importante para manter o foco, eu estou fazendo uma meditação de pensamentos positivos e as vezes perco a atenção com uns pensamentos, quero sabe se você tem alguma dica para mim manter a atenção nesse objetivo de pensar positivo sempre, vlw mesmo assim abraço
- 26 Nov 2014, 17:59#921710T-Love, gostei muito do tópico e do tema que você abordou... Foi um dos poucos tópicos, que eu li, no qual foi possível ver a gramática de forma tão correta, clara e objetiva em uma sincronia invejável. Parabéns Com relação ao tema abordado, super mega curtir e já estou nesse momento indo ler as outras duas partes, porque eu tenho essa dificuldade de manter foco, ter disciplina e alcançar meus objetivos, tanto aqui na 'irmandade', quando na minha vida pessoa e profissional também. E isso vem me trazendo uma certa frustração.
- 27 Nov 2014, 01:21#921777
E aí, Luciano Santos 23. Tudo blz? Obrigado pelo feedback! Esse livro foi indicado a mim e como esse material possui um conhecimento que eu considero fundamental, dou apoio total àqueles que desejarem lê-lo. Vale realmente a pena!
E aí, lospuas. Tudo blz? Bom, se entendi bem, temos dois problemas aí:
1) Os pensamentos que desviam sua atenção; 2) O desenvolvimento de uma mentalidade mais positiva.
Vou ilustrar as duas situações por meio de exemplos, para facilitar o entendimento.
Bom, não sei se ficou claro a ideia que eu quis passar, mas se achar que ficou confuso, pode mandar uma mensagem que eu respondo e tento esclarecer melhor. Obrigado pelo feedback e pela pergunta.
E aí, Kalled. Tudo blz? Vou ter que admitir que seu feedback me pegou de surpresa. Realmente fiquei bastante feliz em lê-lo.
Eu senti na pele, antes de começar nessa jornada em busca da melhor versão de mim mesmo, o que é você querer algo e não conseguir, simplesmente por não conseguir direcionar seu foco naquele objetivo. Quando comecei a ler materiais que me permitissem adquirir essa habilidade de focar em metas e objetivos, percebi que não se tratava de algo impossível, mas sim de algo que somente precisava de certa prática. O melhor disso tudo? TODOS podem aprender isso; é só uma questão de QUERER.
Muitíssimo obrigado pelo belo feedback. Tenho certeza que você conseguirá chegar onde deseja, assim como todos aqueles que estão buscando desenvolverem a si mesmos. Vou tentar trazer um pouco do conhecimento e experiência que tive e estou tendo, para que você e muitos outros possam usufruir deles e aproveitar o que for útil.
- 27 Nov 2014, 01:47#921781
Eae!! Eu tenho o mesmo problema do lospuas, tenho um problema terrível em manter o foco em algo. Sua resposta para ele me ajudou indiretamente. Obrigado!!!
Seu tópico foi bem esclarecedor e não possui uma leitura cansativa também. Muito obrigado !!!
- 27 Nov 2014, 20:22#921906
E aí, Aomine. Tudo blz? Bom saber que a resposta que dei ao lospuas te ajudou de alguma forma. Esse é o intuito do feedback: eu passar o pouco que sei e aprender também com vocês!! Obrigado pelo feedback.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.