Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

C.R

Aprendiz

#918885 Então, já tenho um ano de pick up , mas não tenho costume de postar nada ,vou mudar isso até para evoluir no meu aprendizado e compartilhar o que já aprendi .
Estou com uma duvida que já me tortura , pois eu estudo em uma outra cidade periodo da manhã e a garota que divido minha poltrona na ida (uma hb 9) , muito linda e legal, porém ela tem namorado a galera do onibus sabe disso e a gente cvs e tals mas não muito, as vezes trocamos idéias.O que rola mais é físico , tipo começou com os joelhos se encostando e tals mas agora ja é a perna toda e até as vezes ela se escora toda em mim... tipo todo dia conversamos um pouco e depois vamos dormir ai que rola essas coisas...A dúvida que tenho é se devo investir em uma hb como essa ou só continuar tirando casquinha ?
(obs:ela não estuda no mesmo lugar que eu , desce antes e muita gente conhece o namorado dela só que não sabe que rola isso entre a gente)
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918904 Verdade, vc por acaso sente que esla está encostando em vc de propósito? Ela vcs sentam juntos porque o lugar é marcado, ou ela sempre vem sentar junto de vc
Na boa, ela ter namorado não quer dizer nada, ela pode querer trocar se achar alguém mais interessante, a questão é: vc tá querendo muito essa gaorta, sofre por não estar desenrolando? Porque se sim, vc podia ser direto com ela sem rodeios, e dane-se se ela tem namorado ou não, se não der certo, senta em outro lugar, ou finge que nada aconteceu, afinal que diferença ela faz na sua vida além de uma roçada de vez em quando?

Criador do tópico

C.R

Aprendiz

#918908 Tipo igual vc flw ela encosta de propósito ... ela acordada e eu também ... mas ae vlw por darem a opinião de vcs vou ver aki oq faço. vlw!
and4rilho

Veterano - nível 1

#918913 Muito problema pra pouca buceta hasuashuashasu.
Essa é minha humilde opinião.
Mas voce tem que levar em conta o quanto voce quer ela. Isso quem pode decidir é voce parça.
Um abraço e boa sorte.
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#918917 mano... só tem uma forma de saber se é um joguinho mesmo, olha para ela enquanto faz isso, olha nos olhos dela, e da um leve bem leve sorriso, se ela corresponder... pode jogar q ta na tua, se não.... kkkkkkkkk muda de lugar no busão kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jose gui

Aprendiz

#918938 Cara pra min isso e masturbação :rolf tipo vc fica ai q beleza ela ta encostando o joelho em min a perna sei lá :parado ,
e so depois disso vc vai e puxa um assunto com a hb sera q em um daygame ou nightgame vc vai t q dar uma joelhadas primeiro pra depois ir falar com as hbs :shii ?
cara algum tempo atras ja cheguei a pesar assim hahah :louco nossa ela ta olhando pra min ou nossa to no onibus lotado e to encostando na hb pergunte a sim mesmo se isso e o suficiente e pra vc e a onde vc vai chegar com isso? :emburrado
Olha so cara como vc estuda e ela pega o mesmo ônibus e amanha e sexta converse com ela, qualquer assunto por exemplo vc pode falar Aaaa tipo algumas vezes q sentei do seu lado as vezes vc tira maior cochilo parcece ate minha irmaznha dormindo ou mae ou tia sei lá ae vc ja pode emendar perguntando se ela tem uma rotina d vida muito corrida, converse bastante e se divirta cara não esqueça isso sempre :ae até pq vc prefere durmi no onibus do lado daquela gostosa ou conversa com ela :ae , depois disso vc pode iventar uma rotina sei lá procura aqui q talvez vc ache uma pra marca um date com ela depois da escola, por exemplo fala com ela Aaaaa fulana legal conversa com vc d manha realmente estamos começando o dia :mau olha só depois da escola queria comprar um presente d niver pra minha irma vamo comigo? olha diretamente pra ela com um leve sorriso depois continue assim. Algumas vezes notei vc aqui no onibus I sei lá tem alguma coisa q em vc e diferente das outras meninas sinceramente não sei explica sabe e um conjunto d coisas q t deixa muito (sexy, gata, estilosa) prefiro usar estilosa ae depois vc continua. E seria legal se vc fosse comigo e ali pertinho no shopping fera loja pra comprar o presente. ae vc pega o whats ou msg mais barato d preferencia hahaha marquem d se encontrar em algum lugar e depois ta ae vai da sua criatividade.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#918953 Aproveite para fazer uma escalação de kino e, assim, tornar-se mais sexual. Essa coisa do proibido, do escondido é um ótimo apimentador de relações, pois mexe além do corpo, mas também com a mente e as emoções!

Avance, meu filho! Com cautela para manter a discrição, mas sempre em frente! :ae
Roco

PUA EXPERT

#919048 Fala C.R.

Bom cara, seja mais ousado, só isso. Na próxima vez que ela se escorar faz um cafuné, um carinho nela, vê se ela deixa... Mão na coxa.. Sei lá.