Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#918892 HEY puas !

É o seguinte, hoje tava num barzinho com uns amigos e estavamos todos no salao de jogos e uma hb "amiga" tava pedindo dinheiro para jogar matraquilhos (futebol de mesa) , pediu dinheiro pra uns amigos e nao tinham, foi pedir a mim e eu disse que nao tinha (realmente nao tinha kk), eu tava sem intencao de seduzi la, ela é uma hb 8.5, gata mesmo e ela comecou me kinar, mandar uns soquinhos, o kino sexual que ela fez foi me "revistar" para ver se tinha dinheiro ou não. Certo, estavamos um pouco afastados dos amigos e estavamos desafiando um ao outro a dizer que ela me ganhava e talz e eu tambem desafiei ela kk quando ela estva conversando comigo falava muito perto do meu corpo. Ela arrumou dinheiro duns caras lá e convidou pra eu jogar com ela e eu disse que tinha de ir embora (eu realmente nao jogo muito futebol de mesa kk nao queria ser humilhado) e disse que amanha a gente jogava e ela disse tudo bem, e disse que nao se iria esquecer.

Agora puas, será que ela está atraida por mim ?
JohnnyC

Aprendiz

#918897 Mais do que atraída. Se bem que agora eu não sei mais se ela vai tar. Se tu conheceu ela ali e nunca tinha visto, provavelmente nunca mais vai ver ela na vida se não tiver o telefone dela. Espero que esteja errado, boa sorte!

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

Dr. Sheldon escreveu:Não cara. Ela tá atraída por mim. Queria escrever mais, mas espera aí que ela tá me ligando agora.

Que foda cara kk
feeelps1

PUA EXPERT

Dr. Sheldon escreveu:Não cara. Ela tá atraída por mim. Queria escrever mais, mas espera aí que ela tá me ligando agora.

Hahahahhahahahahahahahahahaha :rolf
Silveirap

Aprendiz

#918932 Véi, faltou uma dose de atitude, não custava nada um papo rápido pra tentar um PC, sei lá.
Se for jogar com ela de novo, kina pra ver até onde vai e lembra do conforto, isola e já eras, só partir pro abraço. Respondendo a pergunta: Sim!