Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#918963 Amigos, vocês não imaginam a tristeza que estou agora... Isso por causa de uma simples HB! Maldita paixonite, não tenho mais força para fazer nada, nem mesmo sorrir. Dá vontade de largar a faculdade e tudo! Fui correr atrás e só tomei no... Acabei de ver como ela puxava assunto quando nos conhecemos e comparei com a "atualidade". É triste ver como você já foi amado por alguem que gosta, e não ser mais! Minhas atitudes de "beta" não me deixam desistir dela! Acho que o destino me reservou a solidão... Sou tão fraco que não consigo conversar com nenhuma garota mais! Estou desnorteado. Não quero desistir! Mesmo com a ajuda de vcs eu fui incapaz de "manter" nosso relacionamento. Ela ainda me responde, e faz algumas "cantadas", mas parece que ela perdeu o interesse em mim (Ela só reponde! Não pergunta. Apenas quando eu forço a curiosidade dela). Desejo muito que isso seja apenas uma ideia errada que estou tendo... Minhas opções são:

-Ignora-la a partir de agora. E conversar de forma seca quando ela vier falar comigo (Se não falar, foda-se)
-Dar o "fora" nela, por exemplo : "Não estou gostando de vc(sem tempo para elaborar uma frase melhor agora). Achei que você fosse diferente!"
-Pergunta-la por que ela está agindo de forma estranha : "Nossa, porque ultimamente vc está diferente?"
-Continuar puxando assunto com ela, e esperar a reação dela (acho que estou ficando sem assuntos interessantes)...
-Perguntar se eu fiz/estou fazendo algo que ela não está gostando : "Eu fiz alguma coisa que não te agradou para vc ficar assim?"
-Simplesmente dizer que não estou gostando de conversar com ela, tipo : "Ultimamente conversar com você ta um saco, sabia?"
-Alguma outra ideia?

Algumas frases podem estar bem "fortes" :sorri . O que acham que eu devo fazer?? Podem me ajudar a elaborar uma frase para dizer isso? Se ela dizer "diferente como?", oq devo falar? Caso achem que deve continuar conversando com ela, como deixar as coisas mais interessantes?

Abraços!
zTito

Veterano - nível 3

#918966 Você precisa repensar um pouco seu comportamento.

Vou fazer uma rápida análise de cada opção que você escreveu... então tire você mesmo suas próprias conclusões.

JokerClass escreveu:-Ignora-la a partir de agora. E conversar de forma seca quando ela vier falar comigo (Se não falar, foda-se)

Quem estragou tudo foi você. Você não têm o direito de puni-la por algo que ela não fez, tomar essa atitude só vai demonstrar que você é alguém inseguro.

JokerClass escreveu:-Dar o "fora" nela, por exemplo : "Não estou gostando de vc(sem tempo para elaborar uma frase melhor agora). Achei que você fosse diferente!"

Já ouviu falar de amor platônico?!?! Talvez ela seja apenas uma garota bem educada, e você por falta de experiência, acha que "ela está na sua." Relaxa um pouco, pois se fizer isso só vai lhe fazer perder a amizade dela também.

JokerClass escreveu:-Pergunta-la por que ela está agindo de forma estranha : "Nossa, porque ultimamente vc está diferente?"

Preciso dizer algo sobre essa?!?! Quem está agindo estranho é você.

JokerClass escreveu:-Continuar puxando assunto com ela, e esperar a reação dela (acho que estou ficando sem assuntos interessantes)...

Provavelmente sua auto-estima deve estar lá em baixo, pois dizer que está ficando sem assuntos interessantes significa que você está perdendo a MASCULINIDADE nas suas conversas.

Saiba que a falta de assunto acontece com todos, por este motivo é de suma importância que você gere CONFORTO suficiente nela, para que cada silêncio
não de inicio a uma pressão.

E como já disse acima: "Relaxe, caso contrário sua auto-estima vai se tornar cada vez mais baixa."

JokerClass escreveu:-Perguntar se eu fiz/estou fazendo algo que ela não está gostando : "Eu fiz alguma coisa que não te agradou para vc ficar assim?"

"Você provavelmente não fez algo que a desagradou, mas infelizmente você esqueceu de agrada-la." :legal

JokerClass escreveu:-Simplesmente dizer que não estou gostando de conversar com ela, tipo : "Ultimamente conversar com você ta um saco, sabia?"
-Alguma outra ideia?

Assim como eu disse na primeira... "Você não tem o direito de puni-la por algo que ela não fez, tomar essa atitude só vai demonstrar que você é alguém inseguro."

Abraços
Poo

Veterano - nível 7

#918968 Primeira coisa, tu já perdeu ela com esse teu comportamento, to sendo duro, estou sim, mas é a real.
"Minhas atitudes de "beta" não me deixam desistir dela! Acho que o destino me reservou a solidão... Sou tão fraco que não consigo conversar com nenhuma garota mais! Estou desnorteado. Não quero desistir! Mesmo com a ajuda de vcs eu fui incapaz de "manter" nosso relacionamento."
Cara, como tu vai conquistar ela sendo uma pessoa que até você se acha um bosta?
Já presumo, que você descuidou de todas as coisas de lado; estudo, profissão, saúde, etc... para se dedicar a ela e aconteceu que como as outras coisas junto com isso que você está passando te deixaram nesse estado. Ela vendo, que você só vive por ela, e as coisas redor indo á deriva ela perde o interesse em você. Simplesmente isso.
Primeiro conselho, reorganize sua vida.
Segundo se torne uma pessoa melhor, seja um cara mais atraente
Terceiro, somente após você arrumar sua vida, se tornar um cara mais atraente, volte a perguntar como se arrumar com ela, se quiser pode até mandar uma mensagem em privado que tentarei te ajudar.
Videos que podem te ajudar:

Abraço.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#918969 Situação parecida.... Na minha opinião bRO : Ignorar, ignorar, ignorar !!!!
São vários os motivos : se você pedir satisfações, perguntas do porquê ela estar diferente, ela não dira a verdade de qualquer forma. Além do que, você fazer isso, vai te deixar com DVI perante ela.
Mas te digo uma coisa : Você não pode "polarizar", ou seja, não seja extremo. Se ela não falar contigo, você não fala com ela. Se ela não puxa mais assunto, você também não o faz, mas responda sempre de forma cortez caso ela faça alguma pergunta. E vai se tornando mais sociável apenas e na medida que ela insistir (tenha em mente : ELA pode te querer, VOCE não precisa dela). Mesmo que você não se sinta assim, você precisa interiorizar isso !!! Ajuda muito a acabar com a paixonite. Outra coisa : ESTEJA SEMPRE PSICOLOGICAMENTE PREPARADO No caso dela aparecer com outro cara. Se você não fazer isso (e aceitar que pode acontecer a qualquer hora), quando e se acontecer, você vai se sentir horrível. Estando preparado pode te salvar de pirar !!!
ENTENDA E ACEITE : Você não vai ganhar todas as batalhas. Se uma mulher "não retorna nada", então foda se....seja homem, aceite e não rasteje JAMAIS !!!
Agora...se você quiser continuar nessa batalha, novamente na minha opinião, só de formas indiretas, ou seja, fazer ela tomar conhecimento de que você catou uma gostosa....se destacar entre os conhecidos dela, essas coisas....você já entendeu.
Mulher quando tá afim, sempre dá um jeito...
Espero que ajude...