Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nonames

Aprendiz

#919036 Fala galera, tudo bem ?

É o seguinte meus amigos, eu trabalhava em uma farmacia bem conhecida aqui da cidade e la tinha uma HB muito interessante.
Éla dava em cima de mim na frente dos outros e me falava muito que o namoro dela tava terrivel e talz.
Muita gente tinha percebido ja inclusive minha namorada, até ai tudo certo.
Acontece que não trabalho mais la e ela ainda vinha fala muito comigo, esses dias cansei de ela tentar puxar papo e mandei uma direta.
Disse que queria sair com ela e tal, ela nem recuou aceitou sem pensar no namorado e tava tudo certo, ela tava bem empolgada.
Chegou no dia seguinte, demanha ela me mandou uma mensagem dizendo que nao poderia pois ia ajudar o pai dela.
E desde aquele dia nao apareceu mais nem no facebook, acho que ela esta evitando...
Agora eu lhes pergunto o que vocês acham que pode estar acontecendo ?
Eu não pretendo ir atras dela porque mulher ja tenho...mas se tiverem uma ideia do porque e de como reverter a situação eu ficaria muito grato.
Desde ja agradeço muito pessoal...
LuizãoGalego

Aprendiz

#919053 Primeiramente não concordo com sua atitude, pois você tem namorada e ela tb namora, mas essa é a minha opinião.

Mas enfim, o namorado dela pode ter descoberto ou ela simplesmente caiu em si e se arrependeu do que fez e até mesmo do que iria fazer, nestes casos quando a menina é compromissada o melhor que tem de se fazer é que ela esteja no local certo e na hora certa ao invés de um convite e ai sim agir, quando você a convidou você mesmo disse que ela aceitou e estava empolgada, porem ela teve muito espaço de tempo para pensar e refletir sobre o que ela iria fazer e etc, e acabou desistindo. Se ela fosse solteira o convite seria ótimo, pois ela não teria com o que se preocupar.

Não corra atrás e garanto que daqui um tempo ela vai dar sinal de vida e perguntando o pq do seu sumiço, e ai ao invés de um novo convite espere ou induza alguma ocasião em que você possa ficar a sós com ela e bingo.

Espero ter ajudado, abraços.

Criador do tópico

Nonames

Aprendiz

#919091 Muito obrigado pela dica fera.
Eu pensava em fazer isso mesmo mas uma opnião é sempre bem vinda.
Eu até pensei no dia seguinte se não deveria ter saido com ela naquela noite.