- 07 Nov 2014, 18:20
Enfim, tem uma garota que estuda no meu colégio. Ela mora a uns 100m da minha casa, de vez em quando a vejo, ja faz anos que é o mesmo tipo (que ela ta sempre no bus comigo) mas nao nos conheçiamos e também eu num tava nem ai pra ela, até que ela vem pro meu colégio, e poir no começo do ano escolar em setembro, trocavamos contato visual, mas ela sempre desviava. Teve uma vez que ela tentou papo comigo tipo as amigas delas comentavam de eu e minhas amigas, e ela deu uma olhada e um sorriso (uma chance de interagir) mas eu ignorei ela. Depois de um tempo, lembro de uma vez que ela olhou pro lado pra ver se tava olhando ela, dai abraçou outro cara, e ignorei completamente. Desde então, ja não havia essa troca de olhares nem nada, até porque eu vivo com meu grupo de amiguinhas, e ela com o grupo dela. Mas dai, hoje eu ando caminhando pra outro local, e vejo ela com as amigas dela, e uma das amigas que assovia pra mim e diz meio baixo "cara, ela ta afim de você". Eu nao disse nada, segui meu rumo, e elas também. A mina "que me quer" nao disse nada, lembro que elas ainda comentaram um coisa, num deu pra eu ouvir, tava longe demais de mim, mas eu olhei pra tras, e nenhuma delas estavam olhando. Eu conheço o facebook dela, e temos uma dezena de amigos em comum, sei la se addiciono ela. Nunca interagimos, essa é a situaçao...o que acham ?? ps : eu sim quero ela, ou seja queria gostava dela, mas com o tempo esqueçemos paixoes e hoje ela num é la grande coisa pra mim.
- 07 Nov 2014, 18:31
Você tá interessado mesmo?
No meu caso eu nem a adicionaria, e sim abordaria na proxima vez que a visse e falasse algo do tipo:
"Nossa, sabe o que eu acho destas pessoas que ficam olhando e não falam nada?" Sorrindo
Daí é só puxar assunto, se ela está afim de você, mande uns negs de leve no início e já passe para a área de conforto, escale o kino e KC! hahaha
Espero ter ajudado manolo!! Abraços e boa sorte!!