Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#919066 Enfim, tem uma garota que estuda no meu colégio. Ela mora a uns 100m da minha casa, de vez em quando a vejo, ja faz anos que é o mesmo tipo (que ela ta sempre no bus comigo) mas nao nos conheçiamos e também eu num tava nem ai pra ela, até que ela vem pro meu colégio, e poir no começo do ano escolar em setembro, trocavamos contato visual, mas ela sempre desviava. Teve uma vez que ela tentou papo comigo tipo as amigas delas comentavam de eu e minhas amigas, e ela deu uma olhada e um sorriso (uma chance de interagir) mas eu ignorei ela. Depois de um tempo, lembro de uma vez que ela olhou pro lado pra ver se tava olhando ela, dai abraçou outro cara, e ignorei completamente. Desde então, ja não havia essa troca de olhares nem nada, até porque eu vivo com meu grupo de amiguinhas, e ela com o grupo dela. Mas dai, hoje eu ando caminhando pra outro local, e vejo ela com as amigas dela, e uma das amigas que assovia pra mim e diz meio baixo "cara, ela ta afim de você". Eu nao disse nada, segui meu rumo, e elas também. A mina "que me quer" nao disse nada, lembro que elas ainda comentaram um coisa, num deu pra eu ouvir, tava longe demais de mim, mas eu olhei pra tras, e nenhuma delas estavam olhando. Eu conheço o facebook dela, e temos uma dezena de amigos em comum, sei la se addiciono ela. Nunca interagimos, essa é a situaçao...o que acham ?? ps : eu sim quero ela, ou seja queria gostava dela, mas com o tempo esqueçemos paixoes e hoje ela num é la grande coisa pra mim.
Echofalcon

Veterano - nível 5

#919067 Você tá interessado mesmo?

No meu caso eu nem a adicionaria, e sim abordaria na proxima vez que a visse e falasse algo do tipo:

"Nossa, sabe o que eu acho destas pessoas que ficam olhando e não falam nada?" Sorrindo

Daí é só puxar assunto, se ela está afim de você, mande uns negs de leve no início e já passe para a área de conforto, escale o kino e KC! hahaha

Espero ter ajudado manolo!! Abraços e boa sorte!! :ae :ae
Kaizen123

Aprendiz

#919069 Cara se tu gosta dela e já que vocês estudam no mesmo colégio, vai falar com ela pessoalmente vai ser muito mais proveitoso do que adicionar no face, deu pra perceber que ela ta afim de vc então parte pra cima cara, eu vivi essa situação quando tava no ensino médio e eu era apaixonadão pela mina e algumas colegas minhas que andavam com ela falarão que ela era por mim tbm, mas eu nunca tomei uma atitude e hj me arrependo amargamente por isso. Naquela época eu era muito covarde, não repita o meu erro não espere que ela tome a atitude, tem uma frase do renato russo que me faz refletir sobre as oportunidades perdidas "A primeira vez é sempre a ultima chance", lembre-se disso e vá falar com ela da próxima vez que a ver nada de ficar se escondendo atrás do facebook. Se não der certo ao menos vc tentou, por experiência própria a vergonha de não ter tentado é bem pior do que qualquer fora.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#919076 Salve Don! beleza??

Então, fiquei confuso com o final de seu post. Em boa parte do seu tópico deu a entender que não está interessado na garota e no final , entendi que está a fim . Pela dúvida , tiro a conclusão que você tem interesse nela.
Assim sendo , se é sua vizinha , tem muita facilidade de abordá-la. Vai e conversa com ela !
As ferramentas de que precisa, é chover no molhado: estão aqui.

Sucesso brow!
_leandr0

Veterano - nível 9

#919191 Como dito acima, eu também abordaria pessoalmente antes de adicionar no face.
Se você não conversa pessoalmente e adiciona no face, fica muito incongruente, vai passar a mensagem que você tem medo de se aproximar dela pessoalmente.
Aborda ela que não tem erro, amigo, se ficar esperando uma atitude dela, vai dançar! Se liga!
Abração!
Topete1996

PUA EXPERT

#919202 Nossa, sério isso ??
Velho se vc gostou dela adiciona e vai abordar ou vice versa ou online game, vc que decide, mas aborda-la vai mostrar que tu tem atitude.
Se não gostou ou não acha ela interessante continue ignorando ela e pronto.

Abraço Topete