- 07 Nov 2014, 22:08
fala rapaziada hahaha feliz d mais acabei d chegar do centro d diadema estou começando no daygame. hj fiz duas abordagens por que tava com um pouco d presa por causa do meu curso, a questão e q hj minhas abordagens eu acabei-me descontrolando e meio q meu deu branco. nas duas abordagens cheguei em uma hb 10 e a outra hb8 e falei q achava ela bonito e tal aquela conversa, ela me respondeu muito bem depois me apresentei ela tambem, perguntei pq dela esta passeando aqui no centro, ae ela falou q tava indo fala com namorado dela ( ela estava mexendo no cel )
e depois disso me deu um branco fiquei sem-graça e não sabia como conduzir a conversa acabei deixando ela ir embora.
Nesses dias estou percebendo q depois q abro a gorota não consigo manter a conversa acho q ate pelo nervosismo, alguma dica ae d quais assuntos pra continuar a conversa d uma forma tranquila.
pra conseguir o telepone ou até kc.
valeu galera
e depois disso me deu um branco fiquei sem-graça e não sabia como conduzir a conversa acabei deixando ela ir embora.
Nesses dias estou percebendo q depois q abro a gorota não consigo manter a conversa acho q ate pelo nervosismo, alguma dica ae d quais assuntos pra continuar a conversa d uma forma tranquila.
pra conseguir o telepone ou até kc.
valeu galera