Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jose gui

Aprendiz

#919104 fala rapaziada hahaha feliz d mais :louco acabei d chegar do centro d diadema estou começando no daygame. :mau hj fiz duas abordagens por que tava com um pouco d presa por causa do meu curso, a questão e q hj minhas abordagens eu acabei-me descontrolando e meio q meu deu branco. :parado nas duas abordagens cheguei em uma hb 10 e a outra hb8 e falei q achava ela bonito e tal aquela conversa, ela me respondeu muito bem :ae depois me apresentei ela tambem, perguntei pq dela esta passeando aqui no centro, ae ela falou q tava indo fala com namorado dela ( ela estava mexendo no cel )
e depois disso me deu um branco fiquei sem-graça e não sabia como conduzir a conversa acabei deixando ela ir embora.
Nesses dias estou percebendo q depois q abro a gorota não consigo manter a conversa acho q ate pelo nervosismo, alguma dica ae d quais assuntos pra continuar a conversa d uma forma tranquila.
pra conseguir o telepone ou até kc. :legal
valeu galera :ae
Silveirap

Aprendiz

#919107 Tou treinando daygame também, e é apaixonante...

Em relação a assuntos pra ser conversar não é muito mistério, fala sobre como as pessoas são corridas no centro, pergunta o que ela tá fazendo, faça um comentário sobre um brinco ou qualquer outra coisa que ela esteja usando. Tem uma técnica bem fácil pra continuar conversas que é você usar o que ela falou pra falar algo.
Ex:

Você: E então o que você está fazendo caminhando por essas ruas aqui do centro ?
HB: Vim comprar uma calça e um sapato

Ex1: Poxa, falando de sapato, tou pensando em comprar um sapato pra uma amiga que faz aniversário esse més, esse seu parece bonitinho, tu lembra onde comprou ?