Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jose gui

Aprendiz

#919104 fala rapaziada hahaha feliz d mais :louco acabei d chegar do centro d diadema estou começando no daygame. :mau hj fiz duas abordagens por que tava com um pouco d presa por causa do meu curso, a questão e q hj minhas abordagens eu acabei-me descontrolando e meio q meu deu branco. :parado nas duas abordagens cheguei em uma hb 10 e a outra hb8 e falei q achava ela bonito e tal aquela conversa, ela me respondeu muito bem :ae depois me apresentei ela tambem, perguntei pq dela esta passeando aqui no centro, ae ela falou q tava indo fala com namorado dela ( ela estava mexendo no cel )
e depois disso me deu um branco fiquei sem-graça e não sabia como conduzir a conversa acabei deixando ela ir embora.
Nesses dias estou percebendo q depois q abro a gorota não consigo manter a conversa acho q ate pelo nervosismo, alguma dica ae d quais assuntos pra continuar a conversa d uma forma tranquila.
pra conseguir o telepone ou até kc. :legal
valeu galera :ae
Silveirap

Aprendiz

#919107 Tou treinando daygame também, e é apaixonante...

Em relação a assuntos pra ser conversar não é muito mistério, fala sobre como as pessoas são corridas no centro, pergunta o que ela tá fazendo, faça um comentário sobre um brinco ou qualquer outra coisa que ela esteja usando. Tem uma técnica bem fácil pra continuar conversas que é você usar o que ela falou pra falar algo.
Ex:

Você: E então o que você está fazendo caminhando por essas ruas aqui do centro ?
HB: Vim comprar uma calça e um sapato

Ex1: Poxa, falando de sapato, tou pensando em comprar um sapato pra uma amiga que faz aniversário esse més, esse seu parece bonitinho, tu lembra onde comprou ?

Ex2: Falando de calça, cê não sabe o trabalhão que deu pra tirar a tinta dessa minha calça que sujei no ultimo final de semana.

Normalmente elas vão tentar fujir de você se não tiver uma boa interação(se você ficar sem assunto com frequência, gaguejar e etc. Seja sempre confiante!) se ela inventar alguma desculpa pra ir embora e pra não perder a chance de pegar o telefone dela fala: " tou com um pouco de pressa mas gostei de você e queria sei lá, marcar alguma coisa pra bater um papo contigo... " e depois dá o celular na mão dela( Não pergunte se ela pode te dar o numero) e MANDA ela anotar o telefone dela " Toma, anota teu numero ai... " se ela se negar a te dar mesmo assim, insista uma ou duas vezes(no máximo, ou você pode se tornar inconveniente).

Boa sorte! Game on.
Poo

Veterano - nível 7

#919134 Cara, sobre esse branco, é só prática, prática e prática, com o tempo esse branco some, e você vai ter papos por horas.

Abraço mano, e parabéns por sair da zona de conforto!