- 10 Nov 2014, 23:54
E ai Riker-T, já dar para perceber que sou um admirador de seus artigos e relatos.
Sobre este, vejo que sua visão não difere da minha. uma coisa ali e aqui que eu discordo. Excelente frase que o
Tom citou
'A ignorância e uma benção' para mim uma das melhores frases que pude conhecer.
Acreditava que ia encontrar minha mulher perfeita casar e viver para sempre. Isso era a "felicidade" para mim ou seja a ignorância porém tinha uma visão que ia ser feliz. Hoje depois do Destino parei aqui já tenho outra visão não acredito mais nisso.
Uma mulher sonha em encontrar o seu principe e pensa: Eu, você, 4filhos, 1 cachorro e bolsa familia. Ai ele come ela e deixa ela. E por razão do destino ela pare aqui e ver todas as técnicas/livros/artigos/videos para conquistar deixar ela louca apaixonada prender ela em pnl e hipinose. Como ela iria reagi nos proximo caras que interagir com ela? seria com pé atrás podia se questionar de que qualquer ato podia ser técnica não seria algo natural. ''todo homem não presta''
Ela era feliz no começo, depois que ela descobriu o pua ou qualquer coisa relacionada ela dificilmente será feliz.
Por isso a ignorância e uma benção, e melhor não sabermos de algo você ta se relacionando com um mulher sem saber que ela já deu para boa parte de seus amigos isso te deixaria mal, e acabar com seus pensamento. Por outro lado e bom sabermos como este forum e corrigir atitudes ditas como beta.
Diferença estar em 'Precisar' de 'Querer'
Precisar= Obrigação/Necessidade Querer= Prazer/vontade de fazer.
Levo a
lei da impermanência
Nada dura para sempre Vivemos boa parte da vida sozinho, e iremos morrer só. Sim caminho de um sedutor é "solitário" isso não que dizer que é ruim, na minha visão eu gosto disto.
'Qualquer texto pode ser interpretado de várias maneiras diferentes'Já li os livros N.A.ele explicou bem arquiteturas do jogos como lidar com eles, são obras geniais porém perigosas precisa ter um bom senso para não sair matando as mulheres haha.(Sobre o anonimato, acho que ele ficou com medo de ser perseguido ou duramente criticado.Em uma sociedade onde tem uma falsa liberdade de expressão, pois dar sua opinião corre o risco de se chamado de :Machista,Opressor,Capitalista,Racista,Homofobico,Feudalista e todos esses rotolus de merda.Porém acho que ser Homem e assumir e defender seus ideais, não preciso de conta fakes por medo de familiares,amigos ou qualquer outra pessoas possa descobrir que ando em foruns e grupos como este.) Pelo o que pesquisei parece que ele era um sociologo da USP nada de concreto seria apenas mero boatos.
Li N.A e não me tornei um misogino nem virei um membro do real, que me dera ser um galatíco haha
Li a mente de um bilhonário e não virei um bilhonário,milhonário.
Li Ultimo olimpiano e não me tornei um semi Deus.
Li harry potter e não me tornei um bruxo
Você pode ler qualquer merda, assistir qualquer bosta. Tirem o que você acha que e certo e pronto.
Tudo é
relativo vou dar um exemplo para ilustrar:
1-Você postou aqui 'tem mulher sim amavéis, que não jogam, que querem um cara para vida toda, seu misogino de merda!' Passa uns dias, E você fraga sua namorada ou esposa te traindo com outro ou uma coisa "menos" dolorosa ela te dar um pé na bunda até tempos atrás era seu grande amor da vida toda.
Qual seria seu pensamento agora? nossa tinha razão ela me manipulou e me usou, como eu pode me entregar e se dedicar e ela fazer isso comigo. Mulheres suas vadias!
2-Você postou aqui 'São tudo vadias, manipuladoras e interesseira só amam os filhos. Esses matrixiano de merda namoram e casar logo logo a mulher deixa ele e vai pagar pensão' Passa uns dias, E você encontra e conhece uma mulher linda, divertida e o melhor ela já tem sua vida financeira estável ou rica e então fica encantado e começa a namorar.
Qual seria seu pensamento agora? nossa achei que todas elas eram vadias interesseira, mas como pode eu quase mão tenho dinheiro? ela poderia estar com caras mais bonitos e ricos. Sim existem mulheres legais.
E meio irônico dizer aqui que alguém e misogino, porra todos aqui querem meter seus paus em bucetas. Se você odeia algo você não quer ouvir,ver muito menos tocar naquilo que odeia.
Abraços!