- 12 Nov 2014, 21:40
Perfeito Riker.t !
Esses ensinamentos são muito preciosos, pois nos sabemos que eles vem de experiencia vividas e não teorias.
Riker.t você é um homem no qual é me inspiro, estou colocando meu trabalho em primeiro lugar, para as mulheres serem consequência em minha vida como uma homem de valor, objetivos de vida, pois tem uma frese que eu vi, que abriu os meus olhos é algo assim: '' não corra atras de mulheres, corra atras de dinheiro e elas correrão atras de você, hahaha.
Eu sempre tive uma visão distorcida sobre mulheres, sempre as vi como perfeitas e santas, mas hoje tenho uma visão diferente, o problema é que apesar de eu saber disso na teoria em pratica tudo muda, estou tentando internalizar esses conhecimentos pois é difícil ir para a guerra despreparado, quando disse guerra disse em forma de metáfora, não acho que as mulheres são inimigas e merecem serem combatidas, mas sei que muitos homens são pegos sem possibilidade de defesa, e vivem uma vida de amargura, não desejo isso pra mim.
Se tem algo que eu tenho medo é de um dia me envolver com uma mulher sem estar pronto para não deixar ela mandar em mim, quero ser o cabeça da relação, quero fazer os meus gostos e se ela estiver afim de viver ao meu lado bem, se não tiver amém.
Eu sei que o único dia que eu vou estar pronto para ter uma vida amorosa com uma mulher vai ser o dia que eu estiver proto para abrir mão da mulher seja que estiver ao meu lado seja ela quem for, podendo ter corpo de panicat ou rostindo de miss, pois sei que, quando um homem não esta disposto a largar a mulher que esta ao seu lado, ela é a primeira a perceber isso, se a mulher não tiver em mente que o homem pode deixa-la a qual quer momento, alem de ela perder o tesão no homem pois ele vai ser apenas o provedor, ela pode ir em busca de um amante e o marido vira capacho.
Não quero essa vida pra mim, sei que tudo esta no conhecimento adquirido e nas atitudes, espero pode provar para mim que tudo que você disse e o que eu sei é verdade.
Riker.t continue compartilhando conosco suas ideias e experiencias, para que nos ajude pois somos bombardeados por informações destorcidas la fora, grande abraço. (desculpe os erros de português)