Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#919232 Olá estou criando este tópico pois quero opinião de vcs.
Eu comecei a entender a pouco tempo essa de "directgame" ou "direct game" e eu percebi que até agora todas meninas que eu fiquei,até minha namorada mesmo eu as peguei da forma "direct game" sem intenção,sim eu estudei MM entre outros tudo de forma "indirect game",e eu percebi a pouco tempo lendo o livro de David X,e eu percebi que eu começava pelo modo "indirect game" e no meio eu me atrapalhava e ficava meio sem reação e mandava oque eu queria falar ja logo na lata da menina (NÃO SOU NEM UM POUCO TÍMIDO),e dava certo,eu tava o tempo todo misturando "indirect game" e "direct game",começava abordando de forma indireta e quando eu menos percebia estava sendo direto e dava e ainda esta dando certo,gostaria que me dessem opinioes sobre isso e de que forma devo investir nesse estilo de sedução.

Obrigado :ae
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#919256 depende de voce, da sua personalidade, ambos tem vantagens e desvantagens

normalmente o melhor é se usar indirect em baladas e direct na rua ou locais que não é normal, porem com o indirect voce perde mais tempo, ja com o direct é mais rapido

ultimamente eu só estou usando o direct, pois combina melhor comigo, caso voce seja um iniciante total te aconselho começar pelo indirect
OriginalMan

Aprendiz

#919297 Depende também da sua idade e dos locais que vc frequenta.

Como disseram, em locais inesperados o Direct é o melhor pois a mulher é pega de surpresa, e em baladas na minha opinião varia muito o tipo de ambiente, a garota, a idade, como vc está no momento, o barulho da música, ou seja um conjunto.

Vc tem q saber usar os 2 e escolher o melhor momento para aplicá-los.

Abraços, Original.