Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#919260 Bom dia, puazadas! Bem, antes de chegar a minha duvida, queria relatar o que houve. 2 anos de namoro e me deparo com a seguinte situação. Ontem a noite, fui na casa da namorada, mas chegando lá pediu pra eu voltar pra minha casa porque eu tinha chegado as 21:00 na casa dela. Geralmente nos fim de semana vo pra la, mas acabei me atrasando porque eu ia entregar uma encomenda p ela q tinha me pedido antes mas tava aguardando chegar pra levar. Eu tinha avisado ela sobre isso. Bom, com suas experiencias, oque vcs sugerem ou analisam a situação? Desde já agradeço.
kingow

Veterano - nível 9

#919265 Cara, você tem que ver por vários fatores: se ela mora com os pais, deve ter hora pra isso né... ou algum problema familiar e ela não queria que você presenciasse. Não acredito que seja um bicho de sete cabeça.

A sua informação foi pouca, por isso minha ajuda está limitada à isto também.

Vamos esperar mais opiniões dos amigos do fórum. espero ter ajudado.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#919269 Somente complementando o que o amigo acima disse, aprenda uma coisa : Pick up ensina somente a conquistar uma mulher, mais não ensina ainda como manter um relacionamento, te aconselho a não ficar alienado com essas coisas... Assim como citado, pode haver inumeros motivos pra você voltar pra casa mais cedo e o que te aconselho é se REALMENTE se importou com o que aconteceu é que você converse de forma calma e tranquila sobre o que ela fez, porém se ela não quiser falar sobre tal assunto não pressione e nem ache ruim, apenas corte assunto e converse sobre outra coisa ou ignore isso e deixe quieto como se nada tivesse acontecido e vá curtir tempo com sua namorada..