Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

heitoor

Aprendiz

#78317 Ae, acabei de ver o ultimo epi de lie to me, e ele tava lá hehe
Legal, o cara teve a vida realmente mudada.
Nesse epi ele era um lutador.

Fiquei orgulhoso dele.

Antes era um cara que nao conseguia usar sunga. Agora alem de ser um PUA virou ator num seriado de sucesso.
TheLarge

#110264 Eu tenho dúvidas sobre a autenticidade do seriado... concerteza tem muita coisa comercial alí.
smyt

PUA EXPERT

Big Boy escreveu:Eu nunca consegui baixar o último episódio da 1ª temporada. Foi o Kosmo que ganhou?

Sim foi ele! kkkk

E sobre o kosmo eu não sabia dessa!
Pipolo

Veterano - nível 7

#110367 eu gostava do Joe D, e queria matar o Pradeep AIUHAUIha

mas enfim, interessante, mas achei que ele aparecia como PUA no lie to me, seria interessante um episódio onde o cara visse um pua em ação e começasse a perceber as paradas (pode até ter, não conheço a série :S)

hehe
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#159932 TODOS os participantes do seriado da VH1 eram atores. Aquilo não era REALITY SHOW, eles precisavam de alguns caras que soubessem atuar, mas que tivessem dificuldades com as mulheres.

Sabe aqueles programas da Discovery, tipo "Sobrevivi" ? Uma pessoa sofreu um acidente, aí ela conta como foi e alguns atores revivem a situação para filmar.. É MAIS OU MENOS isso que acontece no PICKUP ARTIST.

Os caras eram atores, as mulheres eram atrizes. As vezes até repetia as mulheres, vocês nunca repararam?

Aqui explica um pouco:
http://www.modernalphaman.com/2007/09/2 ... w-exposed/

Pesquisem galera, tem tudo explicadinho na net. Abraço!