Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#919329 Olá galera,então eu estou de pegar uma amiga minha que ja fiquei com ela algumas vezes e ela quer me dar,porém na minha casa e nem na casa dela da,preciso saber lugares publicos ou qualquer outro lugar pra rolar,até pq ja perdi varias oportunidades de comer menina por não ter lugar :parado .

Obrigado.
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#919330 BROW.... porque não motel????
É o lugar mais apropriado!!! Em lugares públicos pode ser até interessante, mas nem sempre vale o risco. Até porque são poucas as mulheres que vão se sentir muito a vontade... eu curto mais isso p umas rapidinhas, umas atiçadas para mais tarde num local mais a vontade a coisa pegar Fogoo!!!rsrsr
Racha o Motel com ela, brow... na net vc encontra até cupons de desconto para moteis da sua cidade.
E cuidaaaaaaaaado com isso de lugares públicos heim!!!! Um olho no peixe o outro no gato!!kkk
Abraços...
espero ter ajudado!

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

Rodrigo Lee escreveu:BROW.... porque não motel????
É o lugar mais apropriado!!! Em lugares públicos pode ser até interessante, mas nem sempre vale o risco. Até porque são poucas as mulheres que vão se sentir muito a vontade... eu curto mais isso p umas rapidinhas, umas atiçadas para mais tarde num local mais a vontade a coisa pegar Fogoo!!!rsrsr
Racha o Motel com ela, brow... na net vc encontra até cupons de desconto para moteis da sua cidade.
E cuidaaaaaaaaado com isso de lugares públicos heim!!!! Um olho no peixe o outro no gato!!kkk
Abraços...
espero ter ajudado!

Motel não da pois tenho 17 anos e ela 16